Honra

1 2 0
                                    

 "Dia 37

 Agora estou retornando para as bandas onde cresci. Já que conheço melhor os residentes locais, sobrou pra mim escolher os melhores de lá para nosso grupo. De acordo com ele, só com apoio de um lado do mundo, não conheceríamos a vitória.

 Entretanto, no caminho de volta escuto um "Onde você vai com tanta pressa?". Quem me chamou foi um humano jovem adulto, vestido como nenhum que tenha visto antes, sem qualquer tipo de armadura, apenas uma roupa branca e sem nenhum cabelo. Ele também estava em cima de uma pedra, com as pernas cruzadas.

 Esse humano me chamou atenção. Apresentou-se como Kafor Inn. Aparentemente, nasceu nas Terras dos Campos de Batalha e sua magia é de controlar o material que compõe o chão mais pedras de cores únicas! Poderia ficar as observando para sempre de tão bonitas, haviam vermelhas, azuis e uma branca extremamente brilhante. Inicialmente tentou me atingir com elas, mas desviei e disse que não queria causar confusão, pelo contrário, iria acabar com a maior confusão que está acontecendo.

 Kafor pediu para eu me juntar a ele na sua...como é mesmo? Meditacão? Algo nesse formato. Ficamos sentados e olhos fechados, focando somente em manter a respiração constante. Foi uma experiência muito surreal. Fiquei muito mais tranquilo e relaxado como nunca.  Convidei ele para participar do nosso bando. Aceitou porque ele também busca acabar com essa loucura.

 Agora já seguindo o caminho novamente, hoje me fez pensar sobre duas coisas. A primeira é que nosso grupo precisa de um nome. E segundo, fico contente que apesar dessa região marcada pela disputa de dois grupos diferentes, a vida consegue florescer."


 Gudo está andando mais rápido do que o comum. Nila tirou um cochilo no meio das mercadorias já que ela passou a noite acordada e por ter participado no Duelo. Aika pratica levantamento de peso sob supervisão da Alicia. Nero manteve-se distante e quieto até então, ele tira de algum lugar, o diário de número oito. Procura algo em meio as páginas. Pouco tempo depois, mostra uma passagem dele:

 -Eu sabia que já tinha acontecido antes, olhem! Aí está um registro de alguém que não conseguia manifestar magia até ganhar sua Arma de ritual.

 -Espera, era por causa disso que você estava sério? Pergunta Zane.

 -Na verdade...não.

 -É por causa...dela? Monachiko se intromete no papo apontando para dorminhoca Nila.

 -VOCÊS SÃO TÃO FOFOS JUNTOS! CASEM DE UMA VEZ! Aika gritou.

 -Se fosse simples, tenho certeza que ele não estaria nesse estado.

 Fernan puxa o cabelo da Aika, para que ela pare de gritar. Mas não adiantou muito já que a Dobradora de Rios acorda perguntando "Quem vai se casar?". Todos colaboram para tirar Nero da situação. Coincidentemente ou não, Gudo pisa no acelerador em direção à Alberox, uma vila ao lado de um lago e é menor que Niardvar. Monachiko diz se segurando com todas as suas forças:

 -Da onde veio essa empolgação?!

 -Irmão, estou chegando!

 -IRMÃO?!

  Muito rapidamente entram na vila chamando muita atenção. Nero e Fernan ficam para trás, por isso, os efeitos gravitacionais da carroça cessam tornando-a pesada demais para ser levada naquela velocidade alta. Consequentemente, eles travam no lugar. O Andarilho da Floresta continua eufórico. Zane Arthoria dá um tapa para ele se acalmar pedindo para explicar o que está acontecendo:

 -O que deu em você? Explique-se, homem!

 -Então, enquanto eu reabastecia minhas mercadorias na Cidade Natal, eu recebi uma carta do meu irmão mais novo! Estava escrito que ele esperaria por mim aqui!

A Mansão EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora