Missão de Resgate

3 3 3
                                    

 As areias do Deserto Vulcânico sempre estão quentes. Isso se dá ao fato de que o magma abaixo da região aquece tudo -independente se for dia ou noite. Quando a evasão é tanta que lagos de lava se formam, os Comedores de lava surgem e mantém o sistema em ordem. É evidente que o nome da região se dá graças a esse fenômeno e aos grandes vulcões que sempre estão no fundo da sua vista.

 É evidente que o nome da região se dá graças a esse fenômeno e aos grandes vulcões que sempre estão no fundo da sua vista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 Maxmell e seus capangas chegam a sua base principal. Os muros de madeira com estacas no topo impede que sejam escalados. Além disso, o portão só abre pelo lado de dentro. As bestas que se alimentam de lava são mantido no lado de fora. Alicia foi jogada na sala do líder do bando ainda presa nas correntes ardentes, se não for solta logo, ficará com queimaduras. Ela se mantêm forte e se recusa a falar qualquer coisa, afinal, não faz ideia do que seja "o diário especial". Depois de uma hora de tortura, suportou tudo na base do ódio, há um aviso no acampamento. Aparentemente, tem alguém usando uma capa que tem algum efeito esquisito no interior dela indo em direção a eles.

 -Nero...?

 -Ele vai ter mesmo tal coragem? O líder do bando duvida.

 -Agora vocês estão ferrados de vez! Alicia ousadamente cospe na cara dele. Tenta escapar das correntes.

 -Sua insolente. Ei você, faça a sua coisa para ela se acalmar.

 Um dos solarsapiens estende a mão mostrando a palma. Apesar de encarar de frente, não sente nada de imediato. Indo para o ponto de observação, vem que de fato Nero do Eclipse está se aproximando. Sua capa balança com o vento, usa Hadria como apoio, colocou as manoplas e botas da armadura. Ele anda até o portão com um pedido simples:

 -Liberem Alicia, por favor.

 -Você não tem noção de nada? Se esqueceu que não está nas suas Terras? Suas leis não valem aqui!

 -Bom. Já que elas não valem...não vai ser um crime matar todos vocês.

 O guarda que estava de fora dos muros é o primeiro a se mover, tem o dever defender a base. Ele se aproxima do Nero apenas para ficar preso em uma pequena ravina que se abriu e fechou nele mesmo. Com a cabeça amostra, seu crânio é perfurado sem mais nem menos.

 E com um chute simples, o portão foi derrubado. Tropas aparecem em todos os cantos. Mas são empalados à distância um por um pela Hadria quase que todos ao mesmo tempo. Isso ocorreu porque a arma dele tem a capacidade de absorver e replicar qualquer tipo de magia existente. Como neste caso ele copiou a magia de clonagem do Gudo, quando ele lança sua alabarda e termina de atravessar o máximo que pode, ela desaparece para outra surgir na mão dele. 

 Entretanto, era claro que não iram cair sem lutar com tudo que tiverem. Flechas, e outros tipos de projéteis são lançados, Nero é forçado a usar a magia da escuridão mergulhando no chão. Seus inimigos ficam perdidos por nunca terem visto algo do tipo. Aquele que busca Alicia emerge cravando sua arma pela garganta de um deles e usando o corpo como escudo. Um dos Assasinos corre sem nenhum controle em sua direção, em resposta curta, diz:

A Mansão EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora