"Dia 15
Hoje eu conheci seres fenomenais. Flabeyir é mais velho que eu, mas ainda sim jovem entre os demais. Sua honra está sempre sendo comentada por onde ando. Assim como eu, venceu o duelo do círculo. Sua magia é de gelo e rapidamente consegui aprender.
O outro que conheci foi Nila, embora sejam parecidos, Nila e Flabeyir não são irmãos. Ela ficou em terceiro lugar no duelo do círculo. Um oceano quase se formou na cidade. Aprendi muito sobre controle de magia da água.
Não entrei em contato direto com nenhum deles ainda.
Aquele que está no outro lado do mundo está conhecendo as pessoas maravilhosas que nos cercam?
Dia 30
Acho que já aprendi o suficiente: Água, gelo, escuridão, metal, clonagem, plantas lunares. Eu dominei todas as magias daqui. É hora de ir até o outro lado do mundo se encontrar com ele. Estou ansioso, não faço ideia de como ele seja, como esta, apenas que está lá e que temos uma missão a cumprir."
Nero não saiu do lado da Alicia, que não acordou do tratamento. Apresenta sinais de vida fracos. Flathor sai da sala após fazer os curativos no amigo. Monachiko depois de fechar o livro, é o primeiro a se levantar e perguntar:
-O que ela tem?
-Ela foi exposta a Radiação, uma magia rara das Terras do Sol. Praticamente veneno invisível, sem cheiro, cujos efeitos básicos são vômitos, náuseas, dor de cabeça, fadiga e muito mais. Em doses altas, tudo isso se torna permanente, além de danos na magia.
-Mas existe cura, não é?
-A cura é evitar ao máximo exposição, garoto.
-Aquele imundo vai pagar, não vai? Aika fala levantando o porrete que furtou do Gudo.
-Devolve isso que não é seu! O Andarilho da floresta tira da mão dela.
-Pretendo fazer um interrogatório com ele logo. A situação da Alicia é mais importante.
Uma hora e meia se passa. Aquela que foi resgatada abre os olhos. Tosse muito até conseguir falar algo:
-Tem algo de errado comigo! Algo revirando as minhas entranhas!
-Alicia não grite, você ainda tem muito a se recuperar. Não estou brincando.
-Não, eu tenho que voltar lá e ensinar uma lição para eles! Mostrar quem é a melhor!
Ela tira os cabos que lhe davam energia, sai da maca como se não estivesse envenenada por radiação e ainda sentindo os efeitos. Nero fica na frente da porta, batendo Hadria no chão enquanto fala:
-Não há mais ninguém para matar!
-Até o imundo do Zane?
O silêncio confirmou que o Espírito das Chamas Acorrentadas ainda vaga por aí. Ela achou seu próximo alvo e não liga se será rebaixada novamente ou se for expulsa da Legião, seu ódio pelo povo do Sol apenas se enraizou mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mansão Eclipse
FantasyEm uma noite de Lua crescente nas Três Terras, seres lesionados pela cultura local são atraídos para um antigo museu e mesmo sendo proibido, adentram a estrutura. Após esse acontecimento, o Verdadeiro apocalipse toma forma. E agora, vão ter que impe...