Foram algumas horas de descanso. Era necessário, uma vez que, precisavam se aquecer e não adoecer em uma hora tão crucial. Além disso, não haverá outro momento verdadeiramente calmo como esse. Nila preparou uma bela refeição tradicional destas bandas. Aika Luna sentiu muita nostalgia enquanto se alimentava. Mas, a Segunda Constelação não fez somente isso. Por exemplo, usou Nero como boneco de testes para ensinar Zane a realizar procedimentos de cura, deu uma lista de exercícios para a Encantadora de Mentes fazer e ganhar força, segurou uma lanterna enquanto Alicia garantia que seu rifle estivesse corretamente calibrado.
Nero do Eclipse encaixa Hadria em mais um mecanismo, abrindo a entrada para uma caverna subterrânea:
-Passaremos no Túnel Secreto de Kafor, o único caminho para o Templo da Lua.
-Então não tem como escalar? Questiona Monachiko.
-Fizemos muitos testes e nunca conseguiram chegar perto da metade. Seja durante, ou não, nas Temporadas de Neve. Mas como nosso inimigo pode voar...vocês sabem.
As tochas no túnel são iluminadas por Zane Arthoria e o Falso Fundador da Legião. Entretanto, é extremamente longo e cansativo, visto que terão que subir três quilômetros e meio para chegar até chegar ao templo.
Porém, foi uma jornada tranquila, embora duradoura. A Temporada de Neve deu uma pausa. Apesar do frio, o Sol brilha. Nero anda até a ponta do precipício sem nenhuma preocupação de cair, diferente dos demais que até tentaram o impedir, mas que não chegariam a tempo. Após jogar a venda ao vento mostrando que ganhou uma cicatriz permanente que passa nos olhos, ele diz:
-Testemunhem a minha visão favorita das Três Terras.
Mesmo que estejam apenas na metade do Topo do Mundo, podem enxergar o outro lado do mundo facilmente.
-Uau! É realmente uma visão de tirar o fôlego. Zane comenta com medo de chegar perto do precipício.
-Sempre me perguntei como era a visão daqui. Falou Aika.
-Uma pena que não iremos até o topo da montanha nessa jornada...eu já subi lá uma vez e é muito mais bonito. Nila diz segurando a mão do companheiro de longa data.
-Legal, mas onde tá o Templo da Lua?
-Olhem pra trás.
No meio da montanha mais alta do mundo. Uma construção de paredes brancas, telhado com detalhes dourados, as águas do lago ao redor do templo formam duas cachoeiras abaixo delas que abastecem todos os rios deste mundo. Na frente do templo, há representações das quatro fases da Lua.
Os guardas no portão se espantam em finalmente ver alguém de fora, principalmente nesse período extremo. Assim que os portões da frente se abrem, veem que há mais guardas circulando dentro da estrutura, porém, no total, há menos do que no Vale do Magma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mansão Eclipse
FantasyEm uma noite de Lua crescente nas Três Terras, seres lesionados pela cultura local são atraídos para um antigo museu e mesmo sendo proibido, adentram a estrutura. Após esse acontecimento, o Verdadeiro apocalipse toma forma. E agora, vão ter que impe...