A viajem na carroça deixa Alicia com náuseas, um sintoma do que passou nas Terras do Sol que vai ficar com ela pelo resto da vida. A Base Diamante já está bem visível. Porém, um tipo de falcão gigante voa saindo de lá partindo na direção oposta de onde estão. Todos ficaram surpresos ao ver alguém dominou um Gigante Penoso:
-Uau quem domou uma criatura daquele tamanho?!
Fernan falou para seu tutor. Que fala fechando os punhos de raiva:
-Flabeyir...!
Nero não comentou mais sobre o assunto e seguiu adiante. Poucos instantes depois de passarem pelos portões, uma multidão surge. Estão com medo devido aos eventos nas terras do leste. Ele usa gravidade para afasta-los e assim possam seguir adiante. Os portões se abrem para a base sem que seja pedido pelo ser responsável por ela. A Mira Mortal questiona:
-O que faremos aqui?
-Alexander vai consertar seu rifle.
-Esse é o Cientista Chefe da Legião, não é? Deve ser um velhote... Gudo disse.
-Velhote? Você vai se surpreender... Fernan comenta com um sorriso no rosto, como se soubesse qual a reação eles terão ao vê-lo.
Já dentro dos muros, Gudo deixa sua carroça próximo à entrada. Passam pelo mesmo corredor por onde se esgueiraram para chegar à biblioteca alguns dias atrás. Mas dessa vez, descem ainda mais na estrutura. Passam até mesmo do nível do chão. O material das paredes mudam dos tijolos cinzas tradicionais para metal bem prateado. Barulhos de pancada e explosões tornam-se cada vez mais altos. As escadas, para o bem da Aika, acabam. Eles chegaram na Sala de Testes.
-Alexander! Você tem visitas!
-Opa, Chefe! Estou indo!
Quem se aproxima é Alexander, Cientista Chefe da Legião, a Quinta Constelação. É um humano que muitos julgariam ser mutante, pois seus músculos colocam o de Gudo no chinelo, tem magia de super força; 25 anos; 1,79m de altura; cabelos ruivos; olhos verdes; usa um jaleco branco aberto que faz questão de não fechar; óculos de proteção na testa. Está coberto de sujeira e pó de explosão. Gudo, Zane, Aika e Monachiko ficam de queixo caído ao verem.
-Oh! Olá, Fernan, estaria afim de testar algumas coisas que fiz?
-Talvez outra hora.
-Foco, Alexander. Alicia precisa de um novo rifle, e você é o cara musculoso certo para consertar.
-Você poderia colocar mais poder de fogo nele, por favor? Alicia faz uma carinha para que tenha pena dela.
-Pode deixar comigo, garota! Você sempre deixa eu experimentar as últimas novidades.
Rapidamente, ele pega o rifle e o leva para uma mesa cheia de ferramentas e inicia o processo de consertá-lo e o aprimorar. Mas, no meio disso, Nero pergunta para ele:
-Flabeyir veio falar com você? Se sim, sobre o que?
-Sobre o Projeto. Ele queria saber se eu tinha concluído. Mas eu me recusei a contar já que eu não respondo à ele, somente à você, Chefe.
-Ótimo. Mas você conseguiu concluir?
-Eu consegui! Observe!
O Cientista Chefe digita um código em uma das paredes, fazendo um cofre emergir do chão, que é guardado por mais uma senha. Lá de dentro estava uma bala de ouro.
-Eu lhes apresento, a Bala divina! No seu interior há o poder divino do Deus das Terras do Eclipse!
-Ela tem o poder do Nero então? Monachiko perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mansão Eclipse
FantasyEm uma noite de Lua crescente nas Três Terras, seres lesionados pela cultura local são atraídos para um antigo museu e mesmo sendo proibido, adentram a estrutura. Após esse acontecimento, o Verdadeiro apocalipse toma forma. E agora, vão ter que impe...