"Enquanto o sol se punha sobre Asgard, o rei sentia o peso da responsabilidade real sobre seus ombros, enquanto A Mãe de Todos, tinha a preocupação estampada em seu olhar, buscando respostas nos confins do universo..."
Fazia frio naquela fatídica noite, como prometido à sua amiga, Daniel estava reunindo informações cruciais para sua investigação sobre Eclipse, o vilão que havia sido capturado pela S.H.I.E.L.D a pouco tempo.
O vento assobiava do lado externo da base e o tempo estava no mínimo bipolar, despertando certo descontentamento no homem que se empenhava em suas pesquisas, felizmente e para a sorte de Lyra, Daniel era um homem um tanto paciente e um ótimo hacker, uma adição inteligente para Fury de fato.
Sentado em sua cama em seu alojamento pessoal, o rapaz digitava com certa rapidez, um pouco frustrado por até aquele momento não ter encontrado nada sobre o homem na web, mas então uma luz se acendeu como uma lâmpada em sua mente, cena típica de desenho animado.
Pegando imagens da ficha criminal de Eclipse feita pela organização, ele decidiu jogar na internet para ver no que daria, entrando a fundo em sua pesquisa, seus olhos ficaram um tanto arregalados quando um nome apareceu sobre a tela, Caleb Thompson, californiano de pelo menos 30 anos de idade pela sua aparência.
Intrigado e com os olhos semicerrados, ele clicou no primeiro link que apareceu, era um vídeo genérico, onde mostrava quem parecia ser Caleb e mais duas pessoas, uma mulher adulta e uma criança, tanto o homem quanto a desconhecida usavam uma aliança, então o rapaz deduziu que aquela fosse a esposa dele.
Clicando em mais algumas páginas das poucas informações realmente úteis sobre Caleb ou Eclipse, ele não sabia bem como chamá-lo agora, ao contrário do que ele havia visto na ficha, ele não parecia ser um homem perigoso ou que sequer machucaria um ser humano na vida, algo estava errado e aquilo só deixava Daniel mais e mais curioso para entrar nos confins da internet.
Thompson como todo homem nascido e criado na Califórnia naquela época, amava surfar e compartilhar de sua vida normal retratando a rotina de sua família e amigos próximos, um tanto entediante se você quer saber.
Ele era o tipo de pessoa que gostava de criar vínculos com o máximo de pessoas possível, gostava de ser visto e de ser adorado, como uma imagem de igreja, coisa que ele sempre conseguiu por vir de família rica, um mimadinho de primeira classe, mas apesar de tudo parecia ser uma alguém de bem.
Depois de alguns minutos de buscas frenéticas e ligeiras, ele encontrou algo suspeito dentre os vários sites de jornais e blogs de fofoca desnecessária, Daniel finalmente havia encontrado o farol que precisava, um vídeo postado à alguns meses pela família de Caleb.
Todos pareciam tão tristes que era uma imagem de dar pena, no vídeo em questão, até os pais e irmãos de Thompson pareciam desesperados, implorando por qualquer informação de seu paradeiro, de acordo com a esposa do homem, ele havia saído para uma viagem no norte de sua localidade e nunca mais havia voltado, aquilo era no mínimo um tanto perturbador.
Daniel assistiu cada segundo daquele vídeo com uma sensação de horror crescente em seu ser, um calafrio percorreu sua espinha levemente, fazendo seus pelos se arrepiarem ao olhar novamente a foto de Caleb e sua família juntos.
Porém, uma peça crucial faltava naquele quebra cabeça, como ele havia conseguido seus poderes sendo que nos vlogs ele não parecia ter nenhum indício de manifestação dos mesmos, o rapaz numa ação desesperada então decidiu invadir os sistemas de documentação da S.H.I.E.L.D.
Um documento original e sem falhas diferente do anterior foi achado, contendo informações tanto de certidão quanto de endereço, havia todas as informações até dos parentes de Thompson ali, chegando mais abaixo, havia um termo para contribuição em um experimento que seria realizado por um cientista da organização, com a assinatura de Caleb no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Adaga e o Diamante
Fanfic•Eles são dois deuses criados pelo Pai de Todos e eventualmente se apaixonam, o que poderia dar de errado em um romance entre o Deus da Trapaça e a Deusa do Caos? O destino dos amantes divinos pode influenciar o equilíbrio do cosmos e do universo, o...