Do you remember?

349 34 4
                                    

Ele para de andar, tira o pano do rosto e sorri olhando para mim.
Parece que viu um fantasma esquentadinha — Paro de andar e deixo uma lágrima cair — Não ia se livrar de mim tão rápido, ou realmente achou isso? — Newt olha para nós e os demais também.
Então ela e a famosa Andi ? — Uma das garotas perguntas.
Tá tudo bem? — Newt aperta minha mão e balanço a cabeça afirmando e choro mais, não tento esconder — Vai lá — Olho para ele e o mesmo está sorrindo, retribuo o sorriso e corro até o Taylor que me pega no ar e me gira.
Senti sua falta pequena — Choro e sorrio, uma mistura dos dois e quando ele me coloca no chão eu o olho e seguro seu rosto.
— E você mesmo? — Ele limpa meu rosto.
— E sim, consegui escapar a tempo — Ele olha para Newt que parou atrás de nós com os demais — Quero conhecer quem amoleceu seu coração — Sorrio e começamos a caminhar outra vez.

Vamos levar vocês para a base — A garota morena diz.
Pera aí como vocês chegaram aqui? — Pergunto olhando para Taylor.
— O braço direito tirou a gente — A amiga do Aris me responde.
— Mas e você eu vi um garoto parecido com você morto no laboratório do cruel — Ele olha para mim.
Bom não era eu, Andrew viu aquele lugar e quando nos demos conta o braço direito apareceu lá quando vocês ouviram o barulho do toque de recolher era a gente fugindo — Taylor me explicou.
Pera aí, pera aí — Thomaz diz — Braço direito? Sabe onde eles estão? — Ela abre a porta.
Entra aí — Ficamos olhando mas acabamos entrando.

Fui em um dos carros com Taylor, Andrew,Newt, Minho e Casarola juntos o que rendeu assunto.
Me falem como Andi começou a namorar o loirinho aí ? — Revirou os olhos e Minho e Casarola gargalharam.
Taylor deixa ele — Ele me olha pois estava dirigindo o carro.
Há então tá namorando? — Revirou os olhos — Você não negou — Ele sorri.
Eles tem um lance complicado — Olho incrédula para Minho.
Mas era engraçado porque por essas farpas de vocês eu achava que você era afim do Minho — Newt disse e o olho com a sombrancelha erguida.
Tá eu não gostei de vocês juntos — Os garotos gargalharam.
Eu adorei, vou poder contar pra eles o quão ruim corredora você era — Dou um tapa na cabeça de Andrew quando ele falou isso.
Você era corredora ? — Minho pergunta — Essas histórias eu quero saber — Minho gargalha deixando seus olhos puxados fechados. O assunto sobre nosso labirinto rendeu até chegarmos onde deveríamos e assim que o carro para eu levanto as mãos.
Graças a Deus vou poder ficar longe de você — Abro a porta e eles saem rindo.
Não por muito tempo ! — Andrew diz rindo.
Deixa ela, ela já não é mais tão pequena quanto imagina pra ser paparicada por nós — Reviro os olhos.

Quando olho para minha frente fico encantada com a quantidade de pessoas livres do cruel e suas maldades.
Estão planejando isso há mais de um ano — A amiga de Aris se vira para nós — Isso e tudo para nós — Ela diz calma e feliz com sua fala.
Deram sorte de nos achar agora, nos mudamos ao amanhecer — A loira diz — Cadê o Vince? — Ela pergunta e um cara aponta para frente e continuamos seguindo eles.
Quem e Vince? — Thomaz pergunta.
— E ele quem decide se vocês podem ficar — A mais morena diz.
Legal dependo de um homem pra decidir se eu posso ficar — Taylor gargalha.
Não mudou nada com essa língua afiada né — Newt gargalha.
Você precisava ver quando conhecemos ela — Newt diz — Ou quando desafiou o George — Ele aponta para o mesmo.
Já chega — Digo e eles sorriem. 
Pensei que o braço direito fosse um tipo de exército — Minho diz.
E nós éramos — Um cara loiro com barba diz saindo de uma cabana — E tudo que resta de nós — Ele se aproxima e fico prestando atenção nele assim como todos os outros — Muita gente boa morreu pra nós trazer até aqui — Ele diz e parando na nossa frente e colocando a mão na cintura — Quem são eles? — Ele pergunta.
Eles são imunes — A garota diz — Estavam subindo a montanha — Ele concorda com a cabeça.
Já verificou ? — Ele perguntou.
Conheço ele, o Aris — Ela diz e Taylor toma a frente.
E eu conheço ela, confio nela — Ele diz sério.
Mas eu não — O cara de barba diz e Taylor balança a cabeça e ele e Andrew vão para o lado dele — Verifica — Escuto Brenda suspirar pesado do meu lado e a olho e seus olhos e boca estão roxos e me assusto.
Oh chefe — Um cara do nosso lado diz olhando para ela e a mesma acaba caindo.
Brenda! — George e Thomaz falam juntos.
O que é isso? — O cara barbudo pergunta se aproximando e eu chego mais perto da Brenda.
Brenda, Brenda ! — George se abaixa e fica perto dela e a segura no colo — Brenda, Brenda fala comigo.
Desculpa — Ela diz baixo e meus olhos se enchem de lágrimas.
Não foi culpa dela — Digo e chego mais perto.
O que foi? — George pergunta.
O que que a com ela? — O da barba pergunta. Vince.
Eu não sei — George diz e eu me afasto querendo chorar e Newt pega meu branco.
O que foi? — Ele perguntou preocupado.
E tudo minha culpa — Digo e ele me abraça assim que começo a deixar as lágrimas caírem.
Brenda, você está bem? — Escuto George perguntar.
Aí caramba — Vince grita e me viro depressa e o vejo pegar a arma Taylor se aproximou de mim então pego depressa sua arma na cintura e aponto para o Vins quando ele aponta para ela.
Um crank, tem um crank aqui — Me coloco na frente do Thomaz que ficou na frente dela.
Se atirar nela eu atiro em você — Fico brava.
O que está fazendo ? — Taylor pergunta.
Não vou deixar que matem ela — Digo ainda apontando a arma para ele.
Se afasta — Vince diz e Thomaz toma a minha frente.
Escuta, escuta! Acabou de acontecer, falou — Ele tenta explicar.
Não deveria ter trazido ela pra cá — Vins diz furioso.
A gente não ia deixar ela — Digo.
Eu sei — Thomaz diz mas é interrompido.
Se os cranks entrarem agora, o refúgio não dura uma semana. Se afasta — Ele ordena e Taylor em um deslize meu tira a arma da minha mão e Andrew me segura.
Me solta, não podem matar ela — Choro e me debato nos braços de Andrew — Por favor — Imploro.
Não, eu entendo,falo, eu entendo tá legal, só me escuta por favor, por favor, eu disse que você poderia ajudar, entendeu — Me debato nos braços de Andrew.
Me solta — Me jogo para frente deixando o bambo  e consigo me soltar — Você deve fazer alguma coisa não é? — Pergunto ainda com os olhos com lágrimas  e ele olha para mim, Thomaz e Brenda parecendo refletir.
E posso — Suspiro aliviada e fecho os olhos esperançosas, mas ouço o gatilho e os abro rapidamente — Posso acabar com o sofrimento dela — George grita para não fazer isso e eu tento correr mas Taylor e quem me segura dessa vez.
Não,não deixem fazer isso Taylor — Peço entre lágrimas.
Vince já chega! — Uma moça grita — Larguem eles — Ela caminha até nos — Largam eles — E Taylor me solta incerto e me debato para soltar mais rápido.
Está infectada doutora — Vince diz para a moça — Não há nada que possamos fazer — Ele diz olhando para Brenda como um mostro.
Não, mas um deles pode — Ela olha para Thomaz e depois para mim — Oi Thomaz , oi Andi — Ela sorri  — Como está grande, como te deixaram sair? — A olho surpresa com sua fala, eu não me lembro dela.
O que? — Vince pergunta se entende também.
Você me conhece ? — Thomaz pergunta.
Interessante — ela balança a cabeça — Faz sentido terem colocado você no labirinto — Ela se aproxima de mim — Lembra de mim? — Balanço a cabeça negando — Não entendo do porquê de terem colocado você lá também — Ela se aproxima da Brenda — Mas tenho que admitir que tive medo que matassem vocês depois do que fizeram — O sonho que tive correndo começa a passar na minha cabeça depois de sua fala, será que era isso que Janson estava falando? Não era só um sonho ?
— O que foi que eu fiz? — Thomaz pergunta.
A primeira vez que nos falamos você disse que na aguentava mais ver seu amigos morrerem um por um e Andi estava lá também, teve a mesma reação vendo seu irmão ir para lá, lembra dele? — Balanço a cabeça negando — A última vez que nos falamos me deu as coordenadas de cada complexos e experimento do labirinto do cruel, Andi atrasou eles para você poder fazer isso — Ela disse olhando para Thomaz.
Ele foi nossa fonte — Todos olham para ele.
Não teríamos conseguido nada disso sem eles, leve-na para tenda — Olho para Taylor — Deem roupas quentes para eles — Taylor e George a levam para a tenda e eu fico olhando ela irem — E o mínimo que podemos fazer, quem vai ajudar ? — Olho para ela e para Thomaz.
Thomaz vai você — Ele concorda com a cabeça e a segue.
Tenho que tirar sangue de você — Vince me olha e eu mexo no cabelo nervosa com a informação que acabei de receber.

___________________________________________

oiii como estão? mais um capítulo para vocês, obrigado pelas pessoas que vem ajudando interagindo nos vídeos que posto e pelos votos e uma querida leitora que sempre comenta algo, muito obrigado mesmo.Xoxo, florzinha 💕

After The Maze | Maze Runner Onde histórias criam vida. Descubra agora