Entro na mesma sala em que estávamos e encontro meus amigos e os demais lá, suspiro pensando por onde começar e vejo a garota de cabelos castanhos sentada afiando uma lâmina me aproximo devagar.
- A gente pode conversar? - Pergunto baixo para Celeste.
- Ahr claro - Ela deixa a lâmina de lado e me sento no banco ao seu lado. Vai ser mais difícil do que imaginei. Balanço a cabeça e a olho.
- Me desculpa, eu só gostaria que as pessoas vissem que posso não ser o mostro que o meu pai queria que eu fosse e até - Bufo uma risada nervosa - Ilário falar pai coisa que aquele homem assim ele nunca foi um realmente e você deve saber o porquê né ? - Pergunto.
- Taylor nunca quis entrar no assunto - Ele nunca gostou desse assunto.
- Desse que nossa mãe pegou o vírus e acabou morrendo ele se tornou amargo e bom o homem que e hoje, mas não vim falar só sobre isso - Ela franze a testa.
- Como assim? Eu te devo desculpas também eu não fazia ideia que Taylor foi para o labirinto por minha causa em primeiro plano - Abaixo a cabeça - O que você quer aprontar Andi ? - Celeste pergunta.
- E realmente é uma boa aprendiz, já sabe até ler as pessoas - Sorrio e entrego o cordão de Taylor para ela - Não importa o que aconteça lá dentro o tire de lá ok? Tem que prometer pra mim - Ela abre a boca mas não sai nada.
- Se lembra que fui treinada pra te proteger se algo acontece comigo ele nunca me perdoaria - E claro que ele faria isso. Colocar sua namorada pra ficar de olho em mim.
- Ele e meu irmão Celeste, você o ama certo? Infelizmente você tem esse peso consigo quando acharmos ele, você vai tirar ele de lá sem olhar pra traz se for preciso até minta para ele até o tirar de lá - Ela suspira dando por vencida.
- Tá legal - Olho para os lado e entrego minha pulseira com um ontem novo para ela - O que é isso ? - Ela pergunta olhando.
- Entregue para Newt caso algo aconteça, você conhece meu pai se me ver pelas câmeras ela vai querer seu trunfo - Ela concorda com a cabeça - Obrigada - Sorrio e ela segura minha mão e assusto.
- Espero que nada aconteça e sejamos nos três de novo outra vez, você e como uma irmã pra mim chefinha - Sorrio entre lágrimas que lutam para descer pelo meu rosto.
- Já chega sentimentalismo demais - Sorrimos e vejo Thomas conversando com Brenda. Não percebi eles entrando novamente e acabo procurando Newt pela sala e o vejo arrumando a jaqueta.
- Você realmente ama ele, caramba! - Contenho o sorriso e a olho outra vez com receio de alguém ter me visto olhando para ele assim - Desde criança você ia ver ele naquela sala escura mesmo tendo medo - Ela segura minha mão - Já disse a ele? - Suspiro e já seu onde essa conversa vai chegar.
- Do que está falando ? - Olho para ele e fico com o olhar nele o vendo mentir tão bem por estar mal.
- Já disse que o ama ? - Nego com a cabeça ainda olhando para ele - Se está com medo de algo der errado, errado com você ! não acha que ele deve saber ? ouvir essas palavras outra vez - Abaixo a cabeça, ele não se lembra que eu já disse isso para ele - Sei que isso rolou no passado mas não acha certo ele se lembrar dessa vez ? - Me levanto.
- Não é algo fácil, tá legal, eu não sei se ele sente isso ou se é só paixão - Suspiro percebendo que me exaltei outra vez - Me desculpa por isso eu só não sei o que fazer, pela primeira vez ou segunda vez agora que tenho minas memórias sei que falhei uma vez, não posso fazer de novo. Não com eles - Suspiro.
- Andi vamos - Gally me chama.
- Tenho que ir - Sorrio para ela.
- Toma cuidado - Concordo com a cabeça....
Já escureceu e estamos esperando a traidora, eles não concordaram de me deixar ir até lá e fazer por mim mesma o que eles planejam e o que eu quero. Me entregar seria mais fácil e ser uma espiã mas de acordo com o Gally o que não entendo a preocupação diz que Janson não pegaria leve comigo.
- Qual é ele não vai me machucar - Digo incerta.
- Você não vai. Fica aí! - Thomas diz e vai entre as pessoas atrás daquela cobra.
- Droga se vocês confiassem em mim e parassem de serem tão teimosos eu já estaria lá dentro! - Digo brava para Newt e Gally.
- Você acha - Gally fiz olhando para por onde Thomas saiu.
- Como é? - Pergunto.
- Que ele não te machucaria - Fecho a boca após a fala de Gally e ele olha para Newt que agora está o olhando - Ninguém aqui tem certeza de nada - Me dou por vencida.
- Thomas - Escuro a voz de Teresa e me arrumo atrás da parede.
- Oi Teresa - Thomas diz.
- Não deveria estar aqui, se o Janson souber disso - Ela diz.
- Eu não vou ficar - Thomas a interrompe - Eu só precisava te ver - Ela suspira - Precisava pergunta uma coisa. Se arrepende - Ele pergunta- Do que fez com a gente ? - Seguro o saco em minha mão mas Gally o pega me surpreendendo.
- Você tá com cara de doida - Ele sussurra.
- As vezes - Ela responde e fico calma, pelo menos isso - Mas faria de novo - Ela admite.
- Vaca - Pego o saco de Gally outra vez.
- Tá - Thomas diz e corro e coloco o saco na cabeça dela e os meninos levam ela.
- Vamo acabar com isso logo Thomas - Após minutos longos estamos de volta com a cobra e agora me encontro encostada na mesa olhando Teresa com o rosto coberto.
- Acho bom ela colaborar - Digo. Não sei o que eu faria se ela não nos ajudar.Depois que Gally tira o saco da cabeça dela olho para Celeste que está com um sorriso divertido no rosto.
- Vai ser divertido - Ela da de ombros - Pelos velhos tempos - Ela diz ainda sorrindo.
- É como - Brenda diz sentada atrás de nós e sorrimos.
- Oi princesa - Digo a olhando seria agora.
- Gally ? - Teresa pergunta.
- Vai ser da seguinte forma - Ele senta na mesa ao lado da cadeira de Thomas - Nos vamos fazer algumas perguntas, é você vai nos dizer exatamente o que queremos. Vamos começar pelo fácil. Cadê o Minho ? - Ele pega uma cadeira e caminha até a Teresa.
- Vocês não estão achando que.. - Gally coloca a cadeira no chão fazendo barulho a interrompendo e se senta.
- Não olha pra ele. Porque tá olhando pra ele? Olha pra mim ! Ele não vai te ajudar - Bufo uma risada e ando até o lado de Newt.
- Isso vai ser interessante demais - Digo e sorrio o aperto de Newt na minha cocha me chama atenção e o olho ainda sorrindo
- Relaxa ok? - Ele diz calmo e concordo com a cabeça não prometendo nada.
- A gente sabe que o Minho e o Taylor tá no prédio. Onde ? - Gally pergunta outra vez autoritário.
- Taylor? Taylor Janson? O que querem com ele? - Teresa pergunta.
- Aonde ele está? - Pergunto impaciente.
- Minho está com os outros na contenção. Sub nível três - Ela explica.
- Outros quantos ? - Newt pergunta.
- Vinte oito - Teresa diz na maior tranquilidade.
- Cadê o Taylor ? Porque você não responde ? Ela e irmã dele e quer saber - Celeste pergunta impaciente pois ela não respondeu a essa pergunta.
- Eu consigo dar um jeito com os vinte oito - Brinda diz levantando uma carta.
- Não, vocês não entenderam o acesso ao andar e restrito, você não entra sem indentificar a digital - Teresa diz em desespero mas algo no seu rosto mostra que acha que venceu.
- E por isso que vai com a gente - Thomas diz calmo e ela o olha incerta.
- Eu não sei não. Não precisamos necessariamente dela não é - Ele olha para mim e para Celeste ao meu lado e um sorriso sacana aparece em seu rosto - Não dela toda só precisamos do dedo - Ele diz caminhando até a mesa e pegando uma faca.
- Eu gosto dele - Sorrio ao dizer.
- Gally para com isso - Thomas diz e Gally volta a se sentar na cadeira enfrente a Teresa.
- Tá ficando enjoadinho ? - Gally debocha - Te garanto que ela fez bem pior com o Minho! - Ele diz bravo.
- Não e esse o plano para - Thomas diz se levantando.
- Ela também não está agindo com o plano - Digo olhando diretamente para ele e deixo meu instinto agir danice tudo.
- Aonde está o Taylor ? - Celeste caminha mais pra frente.
- Andi calma - Thomas segura meu antebraço.
- Responde ! - Pergunto alto e ela se assusta.
- Sinto mito - Perco o ar já deduzindo.
- Espera está dizendo que... - Celeste diz com a voz trêmula e não termina a frase.
- Aconteceu hoje mais cedo, ele foi infectado - Lágrimas escorrem pelo meu rosto e eu desabo. Caio de joelhos no chão e Newt corre até mim e para na minha frente não se importando em estar no chão segurando minhas mãos e eu choro, sem me importar com as pessoas a volta. Ele se foi e eu não me despedi e ele nem se lembra de mim, eu falhei outra vez merda, merda, merda. Olho para Newt a minha frente.
- Eu estou aqui com você - Ele diz calmo mas seus olhos mostram desespero. Só consigo ver o rosto de Taylor e nossas memórias, seja elas felizes, tristes e quando estamos em encrenca junto, sempre juntos. Isso me faz querer acabar logo com o que ele começou. Me levanto e suspiro fundo e Newt repete meu movimento e olho para Teresa e engulo qualquer humanidade que sobrou em mim.
- Vamo acabar com isso de uma vez - Limpo o rosto e olho para Celeste que ainda está com os olhos cheios de lágrimas.
- Por favor Andi - Ela balança a cabeça negando.
- Falhei de novo.___________________________________________
oii meus queridos. Já peço mil desculpas por esse tombo do nosso queridos brothers, mas como foi o final de semana de vcs?
tenho um quadro novo no perfil no tik tok e no Instagram, voltei a betar livros e fazer divulgação de livros, fanfic e poesia para ganhar dinheiro extra pois estou passando por alguns problemas então se vcs souberem de alguém escritor que esteja precisando de leitores beta se não for incomodar me avisem. Espero que vocês gostem do capítulo de hoje 🙃 xoxo, florzinha 💕
{caso encontrem alguém erro de digitação podem me avisar!}
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Maze | Maze Runner
Novela JuvenilDepois de chegarem até o cruel, Thomas e seu grupo de amigos são levados para se cuidarem, mas não contavam com o que estava por vir com toda bondade de um desconhecido, trazendo das desconfiança onde uma garota um tanto isolada dos demais chama a a...