Forget you

169 16 10
                                    

- Não. Tem que ter outro jeito - Thomas diz irritado.
- Qual seria? Você já viu aquele prédio? Ela é nossa única entrada se não quiser envolver a Andi - Gally diz e eu estou em pé atrás de Newt. Ele está quieto desde que voltamos, já eu estou inquieta pois a ideia de ser uma segunda entrada está começando a ser intrigante.
- Acha que ela vai ajudar a gente? - Thomas pergunta.
- Eu não pretendo pedir a permissão dela - Gally argumenta e eu passo as mãos nos cabelos começando a ficar nervosa com a discussão.
- Será que eu estou me confundindo? Aquela e a mesma garota que traiu a gente, né? A mesma babaca - Brenda diz sem acreditar na proposta.
- Eu gosto dela - Gally diz e dá de ombros.
- E claro que gosta - Digo baixo debochando. Thomas suspira indignado com a fala de Gally sobre Brenda.
- Que papo é esse? - A mesma pergunta olhando diretamente para Thomas.
- Eu vou - Digo depois de tirar as mãos da cabeça e todos me olham - Eu vou lá, Janson me aceitaria - Andrew me olha.
- Nem pensar Andi - O mesmo diz.
- Ficou louca ? - Caçarola pergunta.
- Desculpa princesa mas nada lá e como antes - Celeste me olha com desprezo.
- Qual é a sua? hm - Pergunto alterando o tom de voz - Desde que vocês nos pegaram você está me tratando com desprezo - Digo brava.
- Não finja que não é um monstro como ele, você só tinha uma coisa a se fazer droga ! - Ela balança a cabeça - Como pode deixar aquele monstro levar ele ? - Ela pergunta com os olhos cheios de lágrimas. Acabo soltando uma risada.
- Pra uma aprendiz minha você muito burra - Digo.
- Como é? - Brenda pergunta.
- Vocês se conhecem ? Como ela sabe do Taylor ? - Andrew pergunta.
- Ela era a louca da namorada dele, bom se tornou louca agora - A olho do mesmo jeito que ela vem me olhando.
- Para de chamar ela de louca ! - Andrew diz. Ele odeia briga ou xingos.
- Não quero sua opinião! - Digo segurando na mesa. Preciso sair daqui.
- Pelo o que parece vocês já se conhecem então vamos deixar as indiferença de lado e trabalhar juntas o que...
- Agora não Andrew! - Celeste e eu o interrompendo.
- Eu vou lá já que não confiamos na Teresa - Digo respirando devagar para não explodir - E você - Aponto para Celeste - Vai retirar tudo o que disse, porque ele só foi parar naquela droga de labirinto pra te livrar de um castigo do Janson não só por uma revolução mas por punição por amar você ! - Newt se mexe na cadeira e chama minha atenção.
- Você não quer machucar sua namorada - Ele se dirige a Thomas - Não quer machucar a droga da Teresa, mas você - Ele se levanta furioso - Estava se lembrando do seu passado e droga e filha daquele monstro e não falou nada pra ninguém, não falou pra mim - Ele segura meus braços.
- Pode acreditar, me lembrei dele e desse título inútil ao mesmo tempo que vocês se não percebeu - Começo a ficar brava.
- Eu nunca me esqueceria de você - Meus olhos enchem de lágrimas - Eu nunca mentiria ou esconderia algo assim de você merda, você não vai sair daqui - Ele aperta mais meu braço e começa a doer. Então o empurro.
- Você já se esqueceu uma vez tá legal - O seu ódio diminuiu, vejo pelo jeito que está me olhando agora - É eu vou pra lá não importa como é se você tentar me impedir eu... eu te mato ! - Digo nervosa.
- Ótimo, então vou arriscar a sorte ! - Ele diz calmo.
- Boa sorte com isso - Limpo as lágrimas e saio da sala.
- Andi - Caçarola me chama, mas continuo andando, não posso ficar aqui.

- Andi - Caçarola me chama, mas continuo andando, não posso ficar aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
After The Maze | Maze Runner Onde histórias criam vida. Descubra agora