— Tá ouvindo? — Thomaz pergunta quando começando a andar no meio de uma viela e me viro para Brenda que está sentada no chão mexendo na mochila.
— Tá tudo bem? — Pergunto me aproximando e Thomaz faz o mesmo. Ela levanta a barra da calça e mostra uma região avermelhada e bem feia e me aproximo mais rápido.
— Merda ! — Digo e me abaixo junto a ela.
— Droga — Ela sussurra.
— Brenda — Thomaz sussurra. Ela o olha e se afasta de mim.
— Tá — Ela diz — Já sei — Me levanto e chuto uma lata que tava perto.
— Merda — Passo a mão nos cabelos.
— Vamos procurar o Marcus — Ela se levanta e vem até a mim — Andi, se acalma — Ela toca meu ombro.
— Eu poderia ter pulado antes — Digo inquieta e ela me segura com firmeza.
— Relaxa — Então a olho e ela parece assustada mas uma parte dela calma.Os acompanho calada pois fico pensando no que aconteceu com a Brenda, mas vozes me chamam atenção e olho para a frente e Thomaz me coloca a sua frente para seguir Brenda.
— Da uma olhada lá — Escuto uma voz masculina dizer.
— Olha, tentam passar despercebidos, tá — Concordo com a cabeça e tiro meu capuz para não levar suspeitas.Vejo pessoas conversando e mexendo e uma espécie de fogueira. Olho para Thomaz ao meu lado e vejo que ele fica curioso assim como eu, pois está olhando em tudo.
— Ei não fica olhando muito — Digo para ele e ele volta a olhar para frente.Chegamos na frente de um prédio meio alto com uma faixa vermelha com letras brancas e muitas vozes, pessoas e uma música alta. Passamos por um grupo de pessoas que nos olharam e eu retribui o olhar maldoso.
— Tenta não intimidar muito — Thomaz sussurra e me aproximo da Brenda.
— Tem certeza que é aqui mesmo? — Perguntou entre sussurros que só eles escutaram, e ela nos olha.
— Vieram para a festa? — Uma loira de vestido dourado pergunta caminhando até nós e seus saltos fazem barulhos no chão conforme anda.
— E não — Brenda toma a palavra — A gente veio ver o Marcus e aqui que ele mora, né? — Ela pergunta.
— E aqui que eu moro — Uma voz nos chama atenção e nos viramos até ela e a mulher nos empurra até um homem de roupa preta.
— Você e Marcus? — Pergunto desconfiada.
— Marcus não mora mais aqui — o Homem diz.
— Sabe onde a gente encontra ele? — Brenda pergunta e o homem suspira.
— Claro, claro, ele tá na zona B — Ele aponta para atrás dele e eu levanto a sobrancelha desconfiada.
— Onde e a zona B? — Thomas pergunta.
— E onde queimam os corpos — A loira diz passando por Thomaz.
— A entendi — Eu meio que não pra ser honesta.
— Passou mais alguém aqui procurando por ele? — Pergunto me aproximando do cara.
— Um grupo da nossa idade — Thomaz indaga na minha fala — Tinha uma garota entre eles, cabelo preto — O cara coloca a mão no rosto.
— Quer saber? Acho que eles estão lá dentro — Ele diz.
— Você acha — Sorrio.
— Toma — Ele pega uma garrafa de vidro e começa a abrir e oferece paga Thomaz — Bebe aí.
— Que isso ? — pergunto, chegando mais perto para ver o que tinha dentro.
— É um preço da entrada — Olho para Brenda que está olhando para o Thomaz e ele olha para nós — Bebe — O cara diz gritando e irritado. Brenda pega da mão do cara e dá um belo gole e passa a garrafa pra mim que faço o mesmo por estar sem paciência e fazendo uma careta em seguida,entrego para o Thomaz que fica olhando para a garrafa na minha mão — Sua vez — O cara diz e ele pega a garrafa e coloca de vagar na boca e a mulher o faz beber mais rápido colocando sua mão na garrafa e o homem gargalha mostrando felicidade nisso — Beleza — Ele diz pegando no meu ombro que desvio — Curtam a festa — Ele emburra a gente através do tecido cinza na nossa frente.Começa a tocar uma música e acabo olhando para todos os lados vendo as pessoas se divertindo parecendo leves demais, sorridentes demais e isso me chamou atenção.
— Vamos nos separar — Brenda diz — Pra ver se achamos os outros — Ela olha fixamente para Thomaz e ele parece distante.
— Ok — Digo mesmo que não foi comigo que ela estava falando, me afastando quando ele tocou no ombro dele e sussurrou algo para ele.Começo a andar e olhar para todos os lados devagar para não levantar suspeitas para ver se achava os meninos ou a Teresa, mas parecia que quando andava mais eu não achava ninguém que conhecia. Aquela loira apareceu mais uma vez e sorriu para mim e eu estava começando a ficar aérea.
— Toma querida, vai gostar dessa — Ela me dá um copo com a cor transparente como aquela e mas eu não bebo.
— O que tem aqui? E outro preço? — Ela balança a cabeça sorrindo e coloca o copo na minha boca e tudo começa a ficar mais embasado e uma música agitada começa a tocar.
— Se divirta, você já deve ter passado por tanta coisa — A loira diz e sai do meu campo de vista. Quando dou por mim estou dançando em cima de uma mesa e tirando minha jaqueta.
— Tá calor demais — Digo para mim mesma e quando olho para baixo vejo Newt, olhando para mim sem compreender nada do que está acontecendo. Desço da mesa e vou até ele com certa dificuldade com as pessoas à minha frente. Quando alcanço ele, um sorriso radiante aparece em meus lábios.
— Finalmente te achei — Abraço ele e mais uma vez desde que bebi o que aquela mulher me ofereceu, fico tonta.
— Você está bem ? Cadê o Thomaz e a Brenda ? — Ele pergunta.
— Eu não sei, me separei deles quando os vi cochichando — Sorrio mais uma vez sem motivo — Tá quente aqui não acha — Acabo tropeçando e caindo em seu corpo que o mesmo me segura firme.
— O que te deram? — Coloco as pontas dos dedos em sua boca.
— Xiu, Xiu, não fala nada — Olho para ele ainda meio zonza — Você é bonito — Tiro as mãos da sua boca e passo devagar em seus cabelos loiros. Paro por um momento quando chega na sua mandíbula e o olho nos olhos e o beijo e o mesmo retribui. Conforme aperto minhas mãos e seu rosto ele se aproxima mais colando nossos corpos e o beijo alimentando a intensidade.
— Temos que achar os dois. Thomas e Brenda — Newt fala depois que se afasta de mim rapidamente.
— Pra que? Acho que não vamos achar ninguém, todos vão virar fantasmas, por que ter esperanças? — Digo me afastando.
— Andi, que foi? volta aqui — Ele me chama. Mas conforme vou me afastando, tudo me assusta e quando tropeço em alguém atrás de mim olho para trás.
— Desculpa — Mas vejo Taylor, como aquelas coisas que enfrentamos lá fora e ando para trás e grito e caio no chão e tudo fica girando e começo a me arrastar pelo chão a procura do Newt, mas paro quando vejo o mostro do labirinto me olhando e apago no chão.___________________________________________
oiii como vocês estão? Tem mais um capítulo mais tarde, se gostarem desse posto o mais rápido possível pois já está tudo escrito. xoxo, florzinha 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Maze | Maze Runner
Ficção AdolescenteDepois de chegarem até o cruel, Thomas e seu grupo de amigos são levados para se cuidarem, mas não contavam com o que estava por vir com toda bondade de um desconhecido, trazendo das desconfiança onde uma garota um tanto isolada dos demais chama a a...