Quando chego lá ofegante e com a costela latejando vejo Ava olhando pela janela e caminho devagar.
— O que vocês fizeram com o Taylor? — Pergunto entre lágrimas — Ele morreu, como? — Aponto a arma para ela.
— Ele era um menino ótimo Andi — Ativo o gatilho.
— E eu sei, ele foi a única pessoa boa pra mim nesse lugar, você deixou meu pai me tratar como se fosse um robô, você não fez nada e mesmo assim sempre dizia se importar, se importava com quem? — Pergunto.
— Sua mãe, me importava com ela e como ela iria querer que seus filhos fossem felizes — Nego com a cabeça.
— Ela ficaria feliz em saber em como você realmente deixou os filhos dela? Um castigado no labirinto doentio de vocês, e uma sanguinária fria como eu e depois sido jogada lá por começar a ser frágil e querer o irmão de volta ? Eu só queria a única pessoa que me restou naquele dia, sabe o que meu pai me fez aquele dia? me bateu até eu apagar e acordar naquele labirinto, viver ao lado de quem eu amei e nem saber quem ele era — Ela se aproxima e seguro mais firme a arma.
— Ele te amava e muito mas eu não o matei eu me importava com vocês eu só tinha medo do Janson ele ficou maníaco por perfeição e não via como isso afetava os filhos — Ela para de andar e jogo a arma no chão e choro e ela volta a andar e para na minha frente — Fica calma pequena — Olho para ela.
— Só deixe os outros em paz, crianças, jovens todos por favor, pelo Taylor — Peço entre soluços.
— Eu prometo meu anjo, e eu sinto muito pelo Taylor, me des — Um tiro e eu me assusto vendo sua blusa branca ficar vermelha no peito e ela vai no chão e acompanho seus movimentos até olhar para cima e ver Janson apontando a arma e fumaça saindo e seus sapatos fazendo barulho no chão enquanto caminha e em um movimento rápido ele coloca algo no meu pescoço eu só tenho tempo de retirar ele do pescoço e cair no chão e escutar sua voz distante.
— E pirralha, deveria ter fugido — E então apago....
— Andi? Está me ouvindo? — Ouço a voz de Teresa bem distante e barulho de bombas no fundo então vejo a vejo parada na minha frente e tento levantar mas estou tomar.
— O que fez comigo? — Pergunto.
— Só preciso saber o que a Barbara fez, que sangue ela usou ? — Ela pergunta.
— Não seja gentil, cadê o loirinho? — Janson pergunta rápido.
— No acampamento, Mary te chamou e falou do Thomas quem deu sangue para a Brenda foi o Thomas não foi? — Teresa pergunta — Você disse que ela não confiava em mim, então suponho que não foi o Thomas quem deu sangue — Ela fala outra vez e olho para Janson.
— E não foi, e porque quer saber do Newt? Ele está bem longe daqui agora — Digo sorrindo.
— Ele não te deixaria aqui — Ele diz certo do que está dizendo.
— Não foi o Thomas que deu sangue — Digo ainda olhando para o Janson e olho para a Teresa — E também não foi eu — Digo e ela fica sem entender.Andi no passado
Correr ou morrer
( tempo cronológico)— Andi preciso da sua ajuda — Thomas entra rápido na sala de treinamento onde me encontram.
— Ei calma, que despero e esse ? — Tiro as luvas em minha mão.
— Vou passar as coordenadas para Mary, ela vai sair daqui — Thomas diz rápido e olhando para a porta — Preciso da sua ajuda rápido, Taylor está com seu pai agora — Concordo com a cabeça.
— Tá mais seja cuidado meu pai acaba com a gente — Digo pois prometi ao meu irmão que ajudaria, depois que aconteceu com o Newt não posso perder a oportunidade.Saímos a passos rápidos da sala onde nós encontrávamos e como a encontro de Mary que nos esperava perto da sala de reunião. Quando a vemos andamos rápido.
— Que bom que chegaram, trouxeram ? — Mary pergunta.
— Não foi fácil mas sim, preciso voltar para a sala onde estava com Teresa, eles podem desconfiar, vou voltar pra chamar ela para ir junto — Thomas diz e fico sem entender.
— Espera como assim ir junto? — Pergunto mas ele sai andsndo em passos longos— Mary o que está rolando? — Pergunto.
— Nos vamos embora, e eu preciso te contar uma coisa Andi, e sobre o soro — Olho atenciosa para ela.
— Andi segure essa mulher agora — A voz de Janson ecoa pela minhas costas e me viro rápido para ele — Ela está no traindo e seu irmão ajudando, se não quer ir para o labirinto junto com ele acho bom segurar ela agora ! — Ele diz bravo e caminhando rápido. Como assim Taylor já foi paga o labirinto? Ele disse que demoraria uma semana ainda. E Jason disse que o colocou lá e não que ele quis ir. Droga Taylor o que você fez.
— Mary corre — Digo ainda olhando para meu pai e arranco minha arma da cintura e me viro para ela — Agora! — Grito e ela segura meu rosto e diz:
— Olhe os papéis da minha segunda gaveta no escritório — Então ela sai correndo e eu atiro na direção de meu pi e corro para seu escritório no corredor a direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Maze | Maze Runner
Novela JuvenilDepois de chegarem até o cruel, Thomas e seu grupo de amigos são levados para se cuidarem, mas não contavam com o que estava por vir com toda bondade de um desconhecido, trazendo das desconfiança onde uma garota um tanto isolada dos demais chama a a...