Price to pay

317 25 3
                                    

Taylor cuida dos outros, alguém está vindo — Taylor presta atenção e me segura pelo pulso — O que tá fazendo ? — Ele me puxa mas não saio do lugar.
Não vou te perder de novo — Ele tenta me levar, mas olho para os meninos.
Não posso deixar eles, Taylor por favor me deixa ajudar, eu não preciso me esconder — Ele me olha — Confia em mim, somos família, lembra ? — Fico com medo de contar para ele.
Você sempre foi minha família Andi, por isso não quero te perder de novo — Newt,Minho e Casarola chegam atrás de mim assustados.
Tenho que te contar uma coisa — Ele me olha atencioso.
O que foi? Seja rápida, não temos muito tempo — Eles diz e olho para cima vendo uma das navis do cruel tentar pousar mas ela não pusa e assim taca uma bomba nos assustando e pegando fogo.

Olho para trás e perco os garotos de vista e olho para minha frente tossindo e com dificuldade de respirar e vejo Taylor também deitado no chão.
Tá tudo bem ? — Ele tosse e me olha. Balanço a cabeça indicando que sim e ele se levanta com dificuldade e faço o mesmo.
Preciso achar os meninos — Ele concorda com a cabeça.
Vou ajudar os outros, por favor volta pra mim e depois me conta o que queria falar tá? vamos ter tempo — Ele sorri e me abraça.

Corro para pegar alguma coisa para me proteger mas não acho nada e quando menos espero sinto uma mão no meu ombro e a tiro depressa e bati no peito da pessoa.
Sou eu, vem — Ele me puxa para trás de um carro. Era Newt.
Cadê o Thomaz ? — Minho perguntou.
Eu não sei — Respondo e Vince e as garotas chegam e dão armas para nós.
Sabe usar ? — A loira pergunta e me dá uma arma.
— Me deem cobertura a metralhadora e nossa única chance — Vince diz e começa a recarregar a metralhadora e começamos a atirar. Mas estamos em desvantagem, eles são o dobro de nós.

Acertou alguns e os demais também, mas ainda assim nossos estavam sendo atingidos pelo pessoal do Cruel e levados para perto deles.
Que droga — Fico furiosa e penso no Taylor — Alguém viu o Taylor ? — Ninguém o viu.
Calma ele vai aparecer tá — Newt tenta me consolar e balanço a cabeça afirmando. Continuamos atirando mas não adiantava muito.
Vince, rápido eles são muitos ! — Newt grita já com a arma sem balas e as minhas também acabam
Sem munição — Casarola diz.
A merda! — Digo vendo uma bomba vindo em nossa direção.
Cuidado — Tento correr, mas não adianta.
Droga — Vince grita e a bomba explode, e caímos, fico zonza e sinto pegarem meu braço.
Essa aqui Janson vai ficar feliz de ver — Um dos caras diz ao me segurar e não consigo ver mais nada direito ou escutar.

Estamos ajoelhados todos juntos e vejo Taylor na minha frente quando sinto minha visão melhor.
Tá tudo bem ? — Ele pergunta.
Ta sim — Escuto eles falando números e letras. Estão sinalizando sobre qual labirinto viemos.
Quantos nós pegamos? — Janson aparece e me deixa furiosa.
Todos mais ou menos — O cara diz e um dos guardas segura meu cabelo e abaixa minha cabeça.
Essa e C8 — Janson para ao ouvir isso e me olha.
Olha o que temos aqui — Ele caminha te mim mas Taylor entra na minha frente — Andi e o imprudente Taylor — Ele sorri — Te falei que não iria ficar como achou que iria né ? — Ele sorri mais ainda — Vou te dar outra cicatriz pra se lembrar da sua imprudência — O olho furiosa e querendo me levantar e tirar aquele sorriso imundo de seu rosto mas não posso pois arriscaria a vida de alguém — Cadê o Thomaz ? — Jason pergunta desesperado e eu sorrio.
Não aguenta uma derrota, né? — Perguntou e ele me olha — Thomaz se livrou de você — Sorrio — Você perdeu, e vai cair custe o que custar — Ele sorri.
E você vai morrer, custe o que custar, ainda hoje você não vai respirar mais — Ele sorri.
Tô aqui — Thomaz aparece assim que Janson se vira pág o guarda.

After The Maze | Maze Runner Onde histórias criam vida. Descubra agora