Depois que me deram roupas quentes, estava com uma camiseta cinza de manga curta e me deram uma jaqueta caso eu ficasse com frio. Estava sentada em uma pedra grande olhando o horizonte e Newt para ao meu lado com aquela moça que me deu aquela informação que está ocupando meus pensamentos até agora.
— Podemos sentar aqui ? — Newt pergunta e balanço a cabeça concordando.
— Foi demais a informação não foi ? — Suspiro.
— Quando saí de lá, da supervisão do cruel, olhei uma escada rolante e me lembrei de ter estalado lá, com um garoto de cabelos castanhos bem claro, mas não via seu rosto, e você ter me falado que eu tinha um irmão e o vigiava no labirinto para o cruel me deixou pior, por não lembrar dele e ter deixado ele entrar naquele lugar horrível — Ela coloca a mão nas minhas costas.
— Ficou em qual labirinto? — Ela me perguntou.
— George nos leu uma vez e mostrava que eu estava no C — Ela me olha surpresa — Por que? — Ela sorri.
— Você conheceu ele então, ele estava lá — A olho curiosa.
— Bom, então ele morreu sem sabermos que éramos irmãos — Olho para minha frente de novo.
— Na verdade não — A olho outra vez — Você pelo menos vai saber, não contei a ele — Me ajustei na pedra .
— Como assim — Ela olha para baixo e acompanho seu olhar, Taylor estava com as garotas e sorrindo.
— Você se sentiu bem com Taylor, não foi? Desde o começo, ele disse isso uma vez quando ficou furioso quando chegou até nós, pois não pode trazer você junto — Tento acumular suas palavras.
— Espera — Olho pra ela e pra Taylor.
— Sim e ele — Seus olhos enchem de lágrimas. Ele estava comigo esse tempo todo e eu não sabia nem ele mesmo. Ele acaba nos olhando e acenando sorrindo e eu faço o mesmo com o sorriso.
— Quando tiver a oportunidade, conte a ele, dá pra ver que ele ficou mais feliz por você estar aqui — Ela sorri para mim — Preciso ir ver como a garota está, sua amiga — Concordo com a cabeça e ela sai me deixando sozinha com Newt.Ele se aproxima de mim e esfrega as mãos e limpo a lágrima que saiu dos meus olhos. Então ele suspira chamando minha atenção.
— Fiquei surpreso também — Sorrio e olho nos seus olhos. O vento balança nossos cabelos — Fico feliz que ele seja seu irmão, achei que iria disputar pela sua atenção de um jeito diferente depois daquele abraço lá na ponte — Ele sorri mostrando os dentes e eu o acompanho.
— Essa disputa já era ganha — Ele para de sorrir e me olha sério.
— E quem ganhou? Bom, antes de saber que ele era seu irmão — Abaixo o olhar e volto a olhar para Taylor. Ele foi incrível para mim por um longo tempo, mas nunca me fez sentir o que Newt faz. E bom ele e meu irmão, sempre vou o amar. Volto a olhar para ele e o mesmo sorri — Eu já entendi, Minho errou — Ele gargalha e mexe nas mãos sem parar. Encosto meu joelho devagar no dele para chamar sua atenção e seguro suas mãos e o mesmo me olha.
— É constrangedor falar sobre isso, mas lá no Marcus — Ele inspira fundo — Eu realmente te beijei ou só alucinei ser você? — Ele me olha surpreso.
— Achei que você estivesse alucinando mesmo, mas não que me via e sim o Minho — Franjo a sombrancelha — Como eu disse achei que ele tinha chamado sua atenção de um jeito diferente sabe — Ele abaixa a cabeça mas volta a olhar para mim — Gostei de você desde que esbarrou em mim lá no cruel pois sua teimosia e astúcia me chamou muita atenção— Sorri ao lembrar — E desde então, eu venho tentar chamar sua atenção mas quando via você brigando com o Minho e conversando bastante com ele eu achei que não me visse do mesmo jeito que te via — Sorrio e acaricio sua mão.
— Newt, você é bem esquentadinho não vou negar — Ele dá de ombros.
— Você e mais — Sorrimos.
— Mas eu pensei o mesmo depois que conversei com você e vi que você era interessante, mas como vivi com meninos eu achei diferente o que você causava em mim — Ele suspira.
— É, eu estava errado no fim das contas — Balancei a cabeça concordando e sorrimos — Vamos lá com o pessoal, tá escurecendo e eles fizeram uma fogueira — Concordo com a cabeça e nos levantamos, mas seguro sua mão e ele se vira para mim e sem pensar muito o beijo outra vez mas desta vez tendo certeza de que era ele.
— Só pra você certeza — Sussurro, me afastando um pouco dos seus lábios e olhando em seus olhos.
— Alguma hora vou querer isso de novo — Ele sorri de canto e segura minha cintura.
— Tá legal, loirinho vamos lá — Começo a caminhar até os meninos que estavam mais acima nas pedras maiores e nos sentamos lá.
— Queria que o Aubim tivesse visto isso — Newt diz e aperta minha mão. Mas não sei quem é então só sorrio para ele quando ele me olha procurando apoio.
— E — Thomaz diz.
— E o Winston — Casarola diz e percebo que são pessoas do labirinto deles.
— E o Chuck — Thomaz diz e mexe em um boneco de madeira.
— Ele ficaria orgulhoso de você — Newt conforta Thomaz.
— E — Ele resmunga.
— Ei Aris — Casarola o chama olhando para baixo.
— Oi gente — Escuto ele falar e sorrio — Até que eu gosto desse moleque — Ele diz sorrindo e olhando para Minho.
— Sei, mas eu ainda não confio nele — Eles sorriem e acompanho eles.
— Acho que ele tá com ciúmes — Digo sorrindo e ele me fuzila com o olhar e acabo levantando as mãos.
— Ele tá com ciúmes e do Newt — Thomaz diz rindo mais ainda — Você roubou o melhor amigo dele — Sorrio e balançou a cabeça.
— Não — Gargalhou — Ele e todo seu — Empurro de leve o Newt.
— Legal, sou descartável e disputado, não sei se gosto muito — Gargalhamos mais e me abracei por estar com frio, mas logo Newt coloca seus braços envolta de mim se sentando mais perto.
— Cadê a Teresa ? — Thomaz pergunta.
— Foi lá pra cima — Newt diz e aponta para mais pra cima onde estávamos.
— Lembra do que eu te disse lá no túnel — Digo olhando para Thomaz — Não faz besteira — Ele balança a cabeça fugindo outra vez do assunto.
— Vou ver como ela está — Gargalhou pela careta com a minha fala e ele se levantou.
— Fugindo do assunto, outra vez fedelho — Ele me dá dedo e sobe as pedras.
— Do que tá falando ? — Minho pergunta.
— E meio óbvio né — Olho para Teresa na ponta da montanha.
— Depende do que você está falando — Suspiro.
— Senti um clima entre ele e a Brenda quando nos perdemos de vocês por ir atrás dela lá no George — Ele concorda com a cabeça.
— E prefiro ela do que a Teresa sem sombra de dúvida — Minho diz sorrindo.
— Como você é mal — Sorrio e volto a olhar para ela — Mas eu ainda não confio nela, e eu não sei o porquê — Newt me aperta o fazendo o olhar.
— A gente também não, mas deixa isso pra lá, ela é importante pro Thomaz — Concordo com a cabeça. Mas escuto um barulho família e me levanto rápido e olho para Thomaz — O que tá acontecendo? — Os meninos ouviram também e vejo Thomaz descer correndo e fizemos o mesmo.___________________________________________
oiii tudo bem ?? Vim com um capítulo mais cedo desta vez pois este e o penúltimo do primeiro ato, espero que estejam gostando e perdão pelas ideias avulsas ao decorrer da história, será mais explicativo no segundo ato, espero que não desistam da história por conta disso. Xoxo florzinha 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Maze | Maze Runner
Novela JuvenilDepois de chegarem até o cruel, Thomas e seu grupo de amigos são levados para se cuidarem, mas não contavam com o que estava por vir com toda bondade de um desconhecido, trazendo das desconfiança onde uma garota um tanto isolada dos demais chama a a...