Sugiro que escutem as seguintes músicas ( tem na playlist da história)
• Can't Catch Me Now - Olivia Rodrigo.
• Sweet Nothing - Taylor Swift.
•Love Me Like You Do - Ellie Goulding.
•Unconditionally - Katy Parry.
•Ruin My Life - Lara Larsson.
•When Emma Falls In Love - Taylor Swift.
•Never Let Me Go - Florence___________________________________________
Acordo em uma sala escura, me levanto me sentando, minha cabeça parou de doer. Luzes coloridas aparecem. São imagens. Me levanto rápido e caminho devagar olhando tudo com atenção, estão sem voz, mas todas tem Taylor.
- Você não vai voltar, né? - Minha voz surge me assuando.
- Janson não vai me deixar lá - Sinto uma lágrima cair quando vejo Taylor. Ele me olha (na lembrança) nem um pouco assustado e suspira - Ok eu não tenho certeza - Ele bufa uma risada em seguida e eu reviro os olhos.
- Eu te mato se não volta ouviu? Precisa se lembrar de mim ! - Digo entre lágrimas. E tudo volta." - Chefinha? gostei - Ele sorri e bato em seu braço.
- Ok, obrigada - Revirou os olhos""- Se contar para o papai eu te mato"
"- Janson me bateu"
"- Meu Deus, você gosta dela?"
"- Eu prometi sempre estar com ela"
"- Fiz essa sala para a gente, o que achou?"
"- Gosta do loiro?"
Caio no chão ouvindo nossas vozes e me lembrando de tudo. Desde o momento em que ele me ensinou a caminhar pela base da cruel a quando decidiu ir para o labirinto ajudar os garotos. Ah a clareira.
"- Corredora sério?"
" Estamos tendo um daqueles momentos na fogueira conversando, brincando e Andrew cantando. Um péssimo cantor.
- Vamos dançar - Andrew diz, e não soou como uma pergunta.
- Ah não, eu não danço - Digo rápido.
- A não você vem sim - Taylor segura minha mão e me puxa " Aquela noite eu estava feliz." - Chegaram crianças novas, corre, vamos ver eles - Taylor me chama e eu corro para me levantar.
- Espera, tenho perninhas curtas ! - Grito. Sorrio vendo minha mini versão.
- Rápido Andi - Taylor para em uma porta e eu paro perto dele sem fôlego - Eles estão aqui - Fico na ponta do pé para espiar pelo vidro.
- O que estão fazendo aí dupla de pimentinhas ? - Mary aparece nos assustando.
- Queremos conhecer as crianças - Digo na maior inocência.
- Sua boca aberta - Taylor diz olhando para mim - Janson vai matar a gente agora - Ele diz emburrado.
- Não fala assim com ela - Mary diz para Taylor fingindo uma cara brava - O pai de vocês não precisa saber - Ela pisca para mim e abre a porta. Vejo diversas crianças, mas duas me chamam atenção. E uma garota e um garoto loiro - Eles não lembram de muita coisa, então sem perguntas, ok? - Concordamos com a cabeça e caminho devagar até os dois loiros que vi quando entrei.
- Oi - Digo baixo me aproximando.
- Oi! - A menina sorri - Sou Sonya e você ?
- Sou Andi - Sorri abertamente, mas olho para o menino curiosa - E você como se chama? - Pergunto ainda sorrindo.
- Sou Newt - Ele diz com um meio sorriso no rosto."
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Maze | Maze Runner
Novela JuvenilDepois de chegarem até o cruel, Thomas e seu grupo de amigos são levados para se cuidarem, mas não contavam com o que estava por vir com toda bondade de um desconhecido, trazendo das desconfiança onde uma garota um tanto isolada dos demais chama a a...