Agora que acordei vi o clima que ficou. Os garotos conhecem o loiro da máscara que agora sei que seu nome é Gally.
— Não seja temperamental como o Thomas ok? você viu o que ele fez antes de desmaiar — Thomas havia ido pra cima do garoto.
— E me lembro, vou tentar na boa — Por hora por que eu ainda tenho muito o que conversar com a Celeste.
— Como... como isso é possível a gente vou você morrer — Newt pergunta assustado ao meu lado, desde que acordei ele está segurando minha mão mas eu sempre tento afastar, não quero mentir para ele então estou o afastando até saber como contar a ele.
— Não vocês me deixaram pra morrer — Gally diz olhando no fundo da alma de Newt. Queria me intrometer mas eu já não sabia o que aconteceu no labirinto,afinal eu também estava em um — Se nós não tivéssemos achado vocês estariam mortos agora. O que vieram fazer aqui? Principalmente você, por que voltou para cá? — O loiro pergunta, mas eu não sei o que dizer além de ter vindo salvar meu irmão.
— Minho — Newt diz e me olha — E Taylor, já que conhecem a Andi e eu não faço a mínima ideia de como. O cruel trouxe eles para cá a gente que achar uma entrada — Gally me olha quando Newt termina de falar e logo para Celeste.
— Eu espero que não estejam pensando nisso — Eu não faço a mínima ideia de como está lá.
— Posso ajudar achar — Ele balança a cabeça — Vem comigo — Suspiro e balanço a cabeça.
— Não vou a lugar nenhum com você — Thomas diz bravo.
— Você que sabe mas posso te levar do outro lado do muro — Gally diz.
— Olha — Me viro para Thomas — Sei que tem motivos para não confiar nele e sou sua amiga e sabe que sempre estou ao seu lado — Ele me olha atencioso e receoso — Mas Taylor precisa de mim, então por favor faça isso por ele mas se não for de incentivo faça pelo Minho — Digo calma o olhando, faria qualquer coisa pelo Thomas mas daria minha vida pela do Taylor. Todos nossos amigos olham para Thomas e ele decide ir com Gally.Estamos caminhando atrás de Gally e confesso que ter minha memória de volta né deixou revoltada, porque saber que Janson sempre foi ruim e em poucas ocasiões quis ser pai me deixa com raiva de saber que Taylor está em seu capô de visão depois de ter resolvido fazer uma revolução.
— Tá tudo bem? — Newt segura minha mão e pergunta baixo.
— Tá sim — Sorrio forçada. Ele se esqueceu de mim, e eu dele, mas por que eu consegui me lembrar e ele simplesmente me esqueceu?
— Você tá estranha, desde que acordou tá distante — Merda ele percebeu.
— Impressão sua — Aperto sua mão — Estou bem sério — Ele concorda com a cabeça.
— Depois do labirinto eu fui pego por um grupo que vinha para a cidade eles notaram que eu era imune, trataram de mim e me trouxeram aqui. Pro Lorwens — Fico surpresa e olho para Celeste.
— Aconteceu o mesmo com você? — Pergunto me comprometendo.
— A não, fingi antes de me colocarem no labirinto depois que Taylor se voluntário pra salvar a pele da princesinha — Reviro os olhos — Mas o principal objetivo era uma revolução mas não acabou como esperamos — Ela não gosta de mim, isso e certo mas porque se importa tanto com Taylor?
— Nosso grupo tá em guerra com o cruel desde que tomaram controle da cidade, mas o cruel não vai se esconder atrás dos muros para sempre. Vai ter um dia que eles vão pagar pelo o que fizeram — Gally diz.
— Já pensaram como ? Digo tem um plano ? — Celeste gargalha — Qual e o seu problema ? — Pergunto brusca e Newt segura meu ombro.
— Relaxa lembra, calam — Bufo.
— Você não mudou, mandona e curiosa como sempre — Celeste diz caminhando ao lado de Gally mas eles param e ele se vira para nós.
— E escuta, ele não recebe muitas visitas então deixa que eu falo tá bom ? — Balanço a cabeça
— Depender de um homem tá legal — Caçarola me emburra com o ombro — Ei já falei que tá legal, vou ficar quieta — Arrumo minha jaqueta.
— Tenta não encarar — Gally sorri com a implicância de Caçarola e caminha rápido.
— O que ele quis dizer com isso? — Pergunto e Caçarola da de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Maze | Maze Runner
Fiksi RemajaDepois de chegarem até o cruel, Thomas e seu grupo de amigos são levados para se cuidarem, mas não contavam com o que estava por vir com toda bondade de um desconhecido, trazendo das desconfiança onde uma garota um tanto isolada dos demais chama a a...