CAPÍTULO 28 ( A PAIXÃO INFLAMA-SE, O.
ARREPENDIMENTO SEGUE-SE )Passaram-se dois dias rapidamente e passei o final de semana em casa. Troquei diversos bilhetes com meu vizinho, cada mensagem me deixando suspirando. Graças a ele, não pensei muito sobre o professor Ravi e nosso beijo, que realmente mexeu comigo.
- Deveria ter dado ouvidos ao que o professor Ravi queria falar... Contudo, o medo de ser rejeitada me fez optar por ignorá-lo. - Respiro fundo, pois hoje terei que enfrentá-lo.
Tenho um papel em minhas mãos. Meu vizinho se tornou um colega por meio de bilhetes, comecei a compartilhar um pouco sobre mim e ele gradualmente se abriu, esse ar enigmático me intriga.
Vou até a sacada e reparo que a varanda do vizinho é bonita e tem proteção, ele deve ter um cachorro em casa, talvez uma criança, vejo brinquedos espalhados. Olho para a mensagem e me recordo do envelope de Derek. Guardo o bilhete na gaveta e início a busca pelo envelope. Verifico a hora e percebo que estou atrasada, pego minhas coisas. Desço pelas escadas e chego exausta no estacionamento. Na faculdade, cumprimento a professora Soraya que passa pelo corredor e aproveito o momento para me desculpar com ela.__Bom dia! Professora Soraya, peço desculpas pelo incidente e por atrapalhar o seu jantar. __ Ela segura minha mão e dá dois toquinhos suaves.
__ Ranchel, não precisa se desculpa, acidente acontece, eu agradeço muito pelo que você está fazendo em relação a Ravi. __ expressa Soraya.
Desorientada, dirijo meu olhar para a sala, ela segue meu olhar e percebe minha hesitação. A professora Soraya caminha comigo até chegarmos à porta, onde me deparo com o professor. Meu rosto cora, abaixo o olhar e me encaminho para o meu lugar.
No entanto, sou interrompida por uma mão que me deixa imóvel. Olho ao redor, mas ninguém está prestando atenção. Ele continua segurando minha mão. E com uma voz rouca e firme, ele chama pelo meu nome.
__ Ranchel! __ Que me recorda do nosso encontro no bar. Meu coração parece que parará. Mas logo em seguida escuto uma voz feminina suave.
__ Ranchel está chegando um pouco tarde por minha causa, espero que não haja nenhum inconveniente. __ Soraya diz, encarando o professor Ravi, que parece constrangido, olho para ela e expresso meu agradecimento com o olhar, ela sorri, sinto a mão de Ravi deslizando suavemente da minha. Não tenho coragem de encará-lo diretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino traçado
RomanceRachel é uma jovem de 24 anos que vê sua rotina ser completamente transformada por uma traição. Já Matteo, um professor, tem sua vida virada de cabeça para baixo após um acidente , tornando-o uma pessoa fria e distante. Ao retornar de uma viagem, el...