CAPÍTULO 30

10 2 1
                                    


          
             CAPÍTULO 30 ( INVEJA  )



Me levanto cansada, tomo um banho, visto uma calça preta e uma blusa azul, preparo dois sanduíches para viagem. Ao abrir a porta, vejo o professor Ravi e sua filha entrando no elevador.

Caminho em direção a eles, mas Ravi aperta o botão de fechar e fico parada vendo as portas se fechando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminho em direção a eles, mas Ravi aperta o botão de fechar e fico parada vendo as portas se fechando. frustrada, decido descer pela escada. No estacionamento, vejo Ravi entrando em seu carro. Chego cansada, olho para ele com reprovação, mas ele me ignora completamente, liga o carro e vai embora. Na frente da universidade, encontro Lorena e Tadeu abraçados, me aproximo sorrateiramente e pulo nos dois.

- Bom dia! Vocês estão em um relacionamento?

- Não concordo, afirma Lorena.

- Não? - Indaga Tadeu, Lorena direcionando o olhar a ele.

- Claro, vamos para a aula. Vocês já escolheram o tema para apresentar no evento?- Falo enquanto abraço os dois.

- Na verdade, estava planejando dançar, Rachel, você curte dançar. - Falou Tadeu.

- E uma apresentação de dóis. - Fixei meus olhos em Lorena e percebi que ela estava com a cabeça baixa, indicando que estava se sentindo insegura.

- Não me sentiria capaz de participar de uma dança diante de uma plateia. Porém, você e Lorena estão encarregadas dessa apresentação. Buscarei outra atividade. - Adentramos a sala, porém o professor Ravi ainda não havia chegado. Jéssica tentou me provocar, jogando meu livro no chão. Eu a encarei com um sorriso, peguei meu livro, bati em seu ombro e a ignorei por completo, deixando-a furiosa.

- Porque você continua frequentando uma aula em que não é bem recebida, mesmo sabendo que o professor deixou claro que não gosta de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Porque você continua frequentando uma aula em que não é bem recebida, mesmo sabendo que o professor deixou claro que não gosta de você. Ranchel? Se fosse eu, jamais voltaria. - Adverte Jéssica ao se aproximar.

- Entretanto, eu não sou igual a você, por favor, não busque destaque me utilizando. Caso desconheça o seu lugar, saiba que eu o farei saber. - Discuto enquanto me ergo, porém, Ravi estava apoiado na entrada. Tadeu segura firme minha mão.

Destino traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora