CAPÍTULO 39 ( INDECISÃO )Quando retornei de volta à sala, Ravi já tinha saído, e a festa estava prestes a acabar. Ana e eu nos despedimos de todos os convidados, Bryan e Ana foram se deitar, percebendo que a dinâmica entre os dois havia mudado desde o início da noite.
__ Ao que parece, resolveram suas diferenças, o que é ótimo. __ Olho para a bagunça ao meu redor e decido começar a arrumar, pois não consigo dormir.
Não compreendo exatamente qual é a natureza do meu relacionamento com o professor Ravi. Estou com receio de me apaixonar rápido demais, sinto que estou me entregando demais e percebo que há algo doloroso em sua vida que ele não compartilha totalmente comigo. Isso me deixa vulnerável. Após perder-me em pensamentos, terminei de limpar tudo sozinha e percebi que o dia já estava amanhecendo. Deitei no sofá e cochilei por um tempo.
Sinto um abraço me envolvendo, porém, estou exausta demais para identificar quem é. Ao despertar na manhã seguinte, percebo um aroma agradável vindo da cozinha. Levanto-me e me encaminho até lá, onde encontro Ana preparando o café da manhã. Arrumo-me e me aproximo dela.__ Bom dia! Se você tivesse me acordado, talvez eu pudesse ter te ajudado, mesmo não sendo bom na cozinha. __ Vou me aproximando enquanto falo.
__ Após a exaustiva tarefa de limpar tudo sozinha, não preferi deixa você descansar um pouco. __ Ana gentilmente me ofereceu um prato, percebendo o quanto eu estava cansada.
__ Alimente-se antes de ir para a faculdade. Ranchel, me conte o que está acontecendo entre você e meu primo Ravi, não me engane, eu vi quando Ravi saiu apressadamente do quarto de Bryan, e então depois de um tempo você saiu. __ Ana diz virando-se para mim e me fazendo engasgar.
Olho para ela com incertezas no coração, pois nem eu mesma compreendo o que está de fato se desenrolando. Brinco com a comida e reúno coragem.
__ É muito óbvio que estou desenvolvendo sentimentos por Ravi? No entanto, percebo que ele se mostra bastante distante em alguns momentos… como se algo estivesse o impedindo de se abrir completamente. ___ Falo com melancolia nos olhos. Mas Ana se aproxima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino traçado
RomanceRachel é uma jovem de 24 anos que vê sua rotina ser completamente transformada por uma traição. Já Matteo, um professor, tem sua vida virada de cabeça para baixo após um acidente , tornando-o uma pessoa fria e distante. Ao retornar de uma viagem, el...