CAPÍTULO 38 ( ENCONTRO INDESEJADO, E BEIJOS ROUBADO)Ao sair da universidade começou a chover intensamente e eu corri em direção ao veículo, Bryan logo me segue e entramos juntos no carro dando partida. Minha moto está sendo consertada, Bryan estava por perto e me ofereceu uma carona. Estendo a mão para fora da janela, sentindo a sensação da chuva, embora meu coração esteja repleto de angústia.
___ Algo está te perturbando... Quem machucou seu coração? __ Perguntou Bryan.
__ Você pretende agredi-lo fisicamente, ou algo semelhante.
__ Não, eu irei atropela-lo com meu veículo. __ Essa situação acabou me arrancando risos, Bryan me encarou e percebi a preocupação em seu olhar.
__ Você gosta de Tadeu como homem ou só amigos? __ Perguntou Bryan com anseio.
__ Claro, como amigo, ele já tem uma namorada. __ Bryan relaxa um pouco.
__ Ranchel, você tem visto a Ana? __ Indaga Bryan com melancolia na voz e no olhar.
__ Negativo... O que aconteceu entre vocês dois. Não me diga que já brigaram. Você aparenta está triste.
__ Não. __ Respondeu Bryan enquanto observava a estrada.
__ Seria possível que você me concedesse alguns instantes de sua atenção?.
__Você já possui.
__ Você poderia me emprestar seu apartamento amanhã?
__ Não.
__ Você interrompeu antes que eu pudesse concluir a frase imediatamente.
__ Independente do que você diga, a resposta será sempre a mesma.
__ Nossa, amanhã é o dia do aniversário da Ana, eu gostaria de preparar algo especial para ela. Mas como não é possível, concordarei com a sugestão do Tadeu. __ Enquanto falo, observo a paisagem pela janela, enquanto Bryan para o carro no semáforo.
__ A amanhã é o aniversário dela?
__ Sim, se você é o namorado dela e acabou esquecendo da data mais importante. Francamente, que tipo de namorado você é? Além disso, não posso fazer no meu apartamento porque o professor Ravi mora no mesmo andar, e não seria apropriado se todos soubessem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino traçado
RomansaRachel é uma jovem de 24 anos que vê sua rotina ser completamente transformada por uma traição. Já Matteo, um professor, tem sua vida virada de cabeça para baixo após um acidente , tornando-o uma pessoa fria e distante. Ao retornar de uma viagem, el...