CAPÍTULO 31 ( DESEJO APROVA,
CORAÇÃO APAIXONADO )Ao retornar para minha residência, opto por vestir uma calça e um casaco pretos com capuz antes de sair para passear no parque. Após trancar a porta, sigo em direção ao final do corredor. Ao descer pela escada e chegar na entrada, cumprimento educadamente dois casais de senhores. Ao colocar minha música favorita, me encaminho para o parque, correndo dois quarteirões até passar por uma lanchonete e comprar algo para comer. Inesperadamente, começa a chover e decido aguardar um pouco, porém a chuva não dá trégua. Decido então sair correndo, chegando molhada à entrada do prédio. Dirijo-me ao elevador, aperto o botão de fechar e encosto-me na parede, jogando o capuz sobre minha cabeça. Agora, as portas se abrem e Sam e Emma entram juntos no elevador, causando um certo desconforto.
— Avisei estarmos no andar errado. — Emma disse enquanto pressionava o botão.
— Peço desculpas, não estava atento. — Sam sorriu e a beijou.
Aquela situação me deixou constrangida, o elevador se abriu e vi meu professor Ravi entrando. Ele notou o casal e depois olhou para mim discretamente, se aproximou e ficou ao meu lado em um silêncio que dominava o ambiente. Emma e Sam não perceberam minha presença ali. Decidi puxar o capuz sobre minha cabeça e me virei para o lado, evitando encará-los naquele momento. Contei os minutos, lutando contra as lágrimas que ameaçavam cair, mas sem deixar que eles me afetassem. Percebendo meu desconforto, o professor Ravi se colocou à minha frente, encostei meu rosto nas suas costas e mentalizei para mim mesma: “Por favor, Rachel, você já superou”. Ravi olhou para mim, as portas se abriram e ele segurou minha mão, me conduzindo para fora do elevador, passando pelo casal. Ele me levou até seu apartamento, enquanto Emma e Sam pararam em frente à minha porta.
Quando adentrou em seu apartamento, Ravi fechou a porta. Escutei o casal batendo na porta e logo em seguida se afastando.— Fique à vontade por um tempo, mas logo será melhor ir embora, pois Soraya pode aparecer a qualquer instante. — Avisou Ravi enquanto se dirigia ao seu quarto para pegar uma toalha.
— Você adoecera se permanecesse com as roupas molhadas. — Ravi me alertou enquanto enxugava gentilmente meus cabelos. Seu olhar preocupado me fez perceber que meu coração batia mais forte por ele, e então eu soube: estava apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino traçado
RomanceRachel é uma jovem de 24 anos que vê sua rotina ser completamente transformada por uma traição. Já Matteo, um professor, tem sua vida virada de cabeça para baixo após um acidente , tornando-o uma pessoa fria e distante. Ao retornar de uma viagem, el...