CAPÍTULO 19

5 2 0
                                    

CAPÍTULO 19 ( PRIMEIRO BEIJO )


Vou até o hospital para visitar a senhora Mônica. Levo flores e a encontro deitada em sua cama, descansando enquanto uma enfermeira realiza os procedimentos durante seu turno.

- Deseja que eu a desperte? - Indaga a enfermeira.

- Não, só estou aqui para entregar essas flores para ela. - Digo, me aproximando.

- Compreendi, fique à vontade para me chamar se precisar de algo. - Comunicou a enfermeira ao se retirar da sala, dirigindo-se até a cabeceira da cama para trocar as flores murchas por novas. Sentou ao seu lado.

- Peço que se recupere o mais rápido possível, não para retomar as lições, mas pela sua própria saúde, gostaria de ter expressado antes o quanto aprecio você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Peço que se recupere o mais rápido possível, não para retomar as lições, mas pela sua própria saúde, gostaria de ter expressado antes o quanto aprecio você. Na verdade, você foi como uma mãe para mim, mesmo sem perceber. Sua presença constante em minha vida, sempre se dedicando a me ajudar e me guiar. Sou imensamente grata por tudo que fez por mim, e espero poder um dia retribuir todo esse cuidado e amor que dedicou a mim. Em todos os meus aniversários, você sempre fez questão de estar presente. Todos os dias em que você me chamava para a sala para me ensinar. Você realmente foi como uma mãe de verdade para mim. Sinto muito pela perda da sua filha e da sua neta de forma trágica. Sei que sua filha se suicidou após seu bebê nascer morto, mas você prometeu cuidar de si mesma. Lembra-se de quando nos conhecemos, quando eu tinha apenas 5 anos, e você me salvou de um afogamento? Você brigou muito com o Tadeu, seu neto. Desde aquele dia, eu sempre te vi como minha heroína. Você sempre dizia que eu me parecia com sua filha falecida. Por favor, cuide-se. - Falo com lágrimas nos olhos, segurando sua mão, quando a porta se abre e a enfermeira entra.

- A visita já encerrou, por gentileza, retire-se. Agora é hora da minha rotina - informou a enfermeira de plantão.

- Com certeza. - Enxugo as lágrimas e deixo o quarto, dirigindo-me à recepção.

 - Enxugo as lágrimas e deixo o quarto, dirigindo-me à recepção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Boa tarde! Me chamo Rachel, sou uma doadora.

- Ah, sim, você é a pessoa que mencionei ao telefone? - Indagou a atendente.

- Sim.

- Por gentileza preencher esta ficha e siga comigo. - Solicita à enfermeira.

Fui conduzida a uma sala, onde me assentei na cadeira enquanto um enfermeiro realizava todos os procedimentos necessários.

Destino traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora