Capítulo 4

9 1 0
                                    

      
       Capítulo 4 ( Matteo )

Matteo e Milla saem do meio da multidão e seguem junto em direção ao veículo, Milla desmontando insatisfação em seu rosto. De repente, ela se vira encarando Matteo.

— Quem era aquela mulher! Você conhece ela Matteo? — Questionou Milla a identidade daquela mulher misteriosa, parando em sua frente. Matteo nega com a cabeça afirmando que nunca teve o prazer de conhece-lá.

— Até que ela era realmente bonita. E tinha uma beleza única.—  Comentou Milla, encarando Matteo, que ergueu levemente uma sobrancelha.

— Realmente, ela tinha uma beleza extravagante.
—Comenta Matteo admirando um casal que saia da cafeteria no final da rua.

— Por que não tenta conquistar lá se ela era tão encantadora? — Questiona Milla com indignação. Mas Matteo elogia a beleza da mulher que está ao seu lado, surpreendendo-a com um beijo apaixonado.

 Mas Matteo elogia a beleza da mulher que está ao seu lado, surpreendendo-a com um beijo apaixonado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não há necessidade em sentir ciúmes de outras mulheres. Meus olhos estão somente em você e nesse bebê que será uma benção de Deus em nossas vidas. — Matteo sorrio ao dar um beijo suave na testa de Milla, e em seguida colocou a mão em sua barriga.

— Você está sendo bobo.—Diz Milla e os dois riem juntos.

Matteo abriu a porta do veículo e notou uma tempestade chegando, a chuva fica mais forte, enquanto seguia pela estrada, a rua foi tornando mais escura devido a neblinas, dificultando enxergar. Milla cantando a música, "Serve The  Lord"  desfrutando daquele momento, olhou para Matteo, que sorriu. Ele voltou sua atenção para a estrada e, de repente, percebeu algo se aproximando em alta velocidade. Sem conseguir desviar a tempo, o impacto foi tão forte que o carro capotou várias vezes antes de parar do outro lado da estrada.

Desorientado ele observa suas mãos ensanguentadas, ao se virar para o lado vê Milla ferida, sua visão começa a turva… Ele escuta alguém chamando por ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desorientado ele observa suas mãos ensanguentadas, ao se virar para o lado vê Milla ferida, sua visão começa a turva… Ele escuta alguém chamando por ele. Seu coração bater rápido, como se fosse parar a qualquer momento, Matteo sente como se estivesse indo ao encontro da morte.

Gritos ecoaram em seus ouvidos tentando o guiar para fora da escuridão. Ele respira fundo, tentando recuperar as suas forças, mas seu corpo não reagia, seu coração pulsava forte e a sensação de que a morte se aproximava era avassaladora. Ele desperta desorientado, enxergando tudo turvo ao seu redor, com a vista obscurecida, Matteo buscar por Milla, ao encontrá-la toda ferida, seu peito se apertar, seu coração por um instante para de pulsar, sua respiração começa a falhar seus olhos se encher de lágrimas… Ele tenta com todas as forças se livrar do cinto que esta travado, puxa repetidas vezes, mas suas mãos falam ao ouvir Milla fala:

Destino traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora