CAPÍTULO 41 ( PALAVRAS QUE CORTAM, SENTIMENTO QUEBRADO)
Em meio à tristeza, Ravi retira duas alianças que sempre carrega consigo e as coloca sobre o túmulo de Milla. Sem pesar, ele a observa pela última vez, com lágrimas nos olhos, e em seguida segue em direção à casa de sua irmã. Soraya enxerga Ravi sentado no chão, sob a chuva, com os olhos marejados, e se aproxima dele, protegendo-o com um guarda-chuva. Com compaixão, ela o encara e se agacha para auxiliá-lo a se levantar, levando-o para dentro.
__ Ravi, o que ocorreu? Você não foi se declarar para a Ranchel? Por qual motivo está em frente ao meu prédio sob essa chuva.
__ Era ela a mulher dos meus piores sonhos, a mulher que me visitava todas as noites em minhas visões. A mulher que prometi a mim mesmo que jamais perdoaria... Era ela a mulher daquela noite sombria e aterrorizante. __ Afirma Ravi, sentado no chão.
__ Sobre o que você está se referindo? Você está fantasiando. __ Disse Soraya, conferindo sua temperatura.
__ Era a Rachel, a mulher que me perturbava todas as noites, era ela que nunca consegui enxergar seu rosto em meu sonho, pois havia esquecido. sempre surgia em meu sonho correndo e chorando, e eu sempre a abraçava, mas ela partia sem olhar para trás com os olhos cheios de lágrimas, corri atrás dela, mas não conseguia alcança-la. __ Diz Ravi encarando Soraya com tristeza.
__ Apenas um sonho ruim, mas por que Rachel está envolvida nisso? Ela disse que não? __ Perguntou Soraya, notando o anel e a expressão triste de Ravi.
__ O que você fez?
__ Minhas ações causaram mágoa na mulher que tanto amo, ela não consegue mais me perdoar, a feri de tal forma que a vejo desmoronar, sinto uma tristeza intensa, a perdi.
__ As palavras que você falou para ela, Ravi, talvez tenham causado dor no momento, mas ela pode encontrar espaço para o perdão. O mais significativo é reconhecer que cometeu um erro e estar disposto a aprender com essa experiência.
__ Não, eu não consigo me perdoar, não depois do que eu disse para ela. __ Soraya lhe deu um tapa para que ele se reanimasse.
__ Você vai desistir após suas ações? Eu não reconheço mais você, cadê aquele rapaz decidido? __ Soraya respirou profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino traçado
RomansaRachel é uma jovem de 24 anos que vê sua rotina ser completamente transformada por uma traição. Já Matteo, um professor, tem sua vida virada de cabeça para baixo após um acidente , tornando-o uma pessoa fria e distante. Ao retornar de uma viagem, el...