CAPÍTULO 26 ( MEU VIZINHO DA PORTA.
AO LADO)Retornando à cafeteria, Tadeu se dirige à área de relaxamento quando seu pai o intercepta, com um olhar carregado de apreensão.
- Ela vai ficar bem... E vá tratar do ferimento dela. - Tiago diz ao entregar um kit de primeiros socorros para Tadeu.
- O medicamento que ela precisa não está nesse kit. - falou Tadeu, ao adentrar a sala e avistar a amiga deitada com os olhos vermelhos.
- Venha aqui, permita-me cuidar desse ferimento. Não consigo curar as dores da alma, mas posso aliviar a dor física. - Tadeu segura minha mão e aplica pomada na queimadura. Vejo Tiago entrando na sala.
- Você está liberada. Ranchel. Aproveite o dia de descanso e não precisa vir trabalhar amanhã. Gostaria de poder ajudar de outras maneiras. - comentou Tiago.
- Amanhã, sendo sexta-feira, o local estará cheio à noite.
- Eu, Tadeu e Lorena vamos dar conta, fique tranquilo em relação a isso. Agora vá para casa, descanse um pouco e volte no sábado. Tiago me diz.
Com os olhos cheios de lágrimas eu me levanto e lhe dou um forte abraço, ele retribui o gesto.
O local é uma mistura de café e restaurante, pertencente ao pai de Tadeu, Tiago, que possui outros quatro estabelecimentos espalhados em diferentes lugares. Tiago me trata com tanto carinho que parece ser meu pai, eles dois são mais próximos de mim do que meus próprios pais. Pego minhas coisas, passo pela recepção e dou um beijo em Lorena.- Ela é incrivelmente bela. - Comento com Tadeu ao observá-la.
- Caso não demonstre interesse, outra pessoa irá se aproximar. - Olho para um jovem sentado à mesa.
- Vaza daqui, você já deu um branco do que rolou, já esqueceu em quem derramou o café. - Indagou Tadeu com um sorriso.
Ao recordar da intensidade do seu olhar furioso e exasperado.
- Estou em apuros.
- Com toda a certeza, você está. - Tadeu afirma entregando-me o capacete. Dou partida na moto e parto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino traçado
RomansaRachel é uma jovem de 24 anos que vê sua rotina ser completamente transformada por uma traição. Já Matteo, um professor, tem sua vida virada de cabeça para baixo após um acidente , tornando-o uma pessoa fria e distante. Ao retornar de uma viagem, el...