CAPÍTULO 33 ( ENTRE TAPAS E BEIJOS )
No dia seguinte acordo com uma forte dor de cabeça, sinto como se estivesse prestes a explodir, olho ao redor e percebo que não estou em meu quarto. Não consigo recordar do que fiz na noite anterior.
Levanto o lençol para verificar se estava vestida, escuto passos se aproximando. Rapidamente me cubro com o cobertor e finjo estar dormindo. Meu coração dispara a cada passo que ecoa. Pego um abajur e seguro com firmeza, pronta para me defender. A porta se abre, alguém se aproxima da cama, senta ao meu lado e puxa o cobertor. Então, levanto de repente e acerto a pessoa na cabeça, fazendo-a cair para frente.
__ Não encoste em mim, seu homem repugnante. __ Grito, levantando-me da cama e segurando o abajur com firmeza na minha frente, apontando para o sujeito no chão.
__ Você está louca. Ranchel! O que aconteceu com você? E por que me chamou de homem desagradável? __ Diz Bryan, se levantando com a mão na nuca. E tirando o abajur das minhas mãos.
__ Bryan é você! __Quando olho ao redor, percebo que estou em um dos cômodos que pertencentes a Bryan. E logo percebo que cometi um equívoco.
__ Desculpe Bryan, isso te machucou muito? __ Pergunto com atenção enquanto me aproximo. Ana nos olha da entrada da sala.
__ Não se aproxime de mim. Permaneça onde está. __Bryan pediu, estendendo a mão para me deter. Ana não resistiu e começou a rir, provocando um olhar feio de Bryan.
__Aquilo foi realmente engraçado.__brinca Ana ao entrar no cômodo.
__ Isso não foi engraçado. __ Disse Bryan ao sair do quarto carregando o abajur com ele.
__ Sinto muito, Bryan, ele está zangado __ Disse, com lágrimas nos olhos.
__ Aproxime-se, meu amor. Mesmo que tentasse, ele seria incapaz de sentir raiva de você. __ Ana me disse, envolvendo-me num abraço.
Deito-me na cama, tentando recordar como cheguei ao apartamento de Bryan. Ana percebe o que estou pensando, e com um olhar travesso me fita, levantando-se em seguida e fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino traçado
RomanceRachel é uma jovem de 24 anos que vê sua rotina ser completamente transformada por uma traição. Já Matteo, um professor, tem sua vida virada de cabeça para baixo após um acidente , tornando-o uma pessoa fria e distante. Ao retornar de uma viagem, el...