CAPÍTULO 15 ( NOITE DE GAROTAS)
No café.
No meu segundo dia de trabalho, meu horário é das 4 às 10 horas. Quando chego, Tadeu está na recepção. Vou até o vestiário para me trocar, o café está lotado e, após sair às 11 horas da noite, estou exausta. Ajudo Tadeu e Lorena a arrumarem tudo antes de me despedir de ambos.
— Até logo, nos vemos no dia seguinte. — Falo enquanto saio, Tadeu me dá um tchauzinho.
— Ranchel, lembre-se da nossa apresentação amanhã. — Falou Lorena sorrindo.
Percebo os dois juntos e acho algo adorável. Desvio minha mente. Compro um bolo no caminho de volta.
Ao chegar no apartamento de Ana, exausta, decido tomar um banho, vou até a cozinha e preparo suco e um sanduíche. Começo a sorrir ao lembrar do rosto do professor Ravi, e então inicio o processo de fazer algumas anotações e revisar todos os termos que serão utilizados na apresentação. Verifico tudo mais duas vezes, com medo de ser alvo de ridículo. Nesse momento, Ana entra na cozinha.
— Já faz um bom tempo que você chegou, Rachel, por que não me avisou? — Pergunta Ana ao acomodar-se.
— Não desejava interromper seu sono, pois imagino que esteja exausta após um longo dia na faculdade tendo aulas com o professor Bryan.
— Péssimo, ele é intolerável, desaprova constantemente minhas ações. — Comenta Ana desanimada, apoiando sua cabeça na mesa.
— E como foi a sua?
— Também estou decepcionada com o novo professor, ele é aquele homem do avião, demonstrou claramente sua antipatia por mim, ignorando minha presença. Estou preocupada de que amanhã tudo possa correr mal. — Comento entristecida,Ana segura a minha mão.
— Não deixaremos esses indivíduos insensíveis arruinarem nosso momento de diversão, que tal assistirmos a um filme? Deixe isso para lá. — Ana diz enquanto me guia até a sala.
— Você decide qual filme assistir. Ranchel?
— Adoro chorar, escolho o filme: O que eu era antes de você."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino traçado
RomanceRachel é uma jovem de 24 anos que vê sua rotina ser completamente transformada por uma traição. Já Matteo, um professor, tem sua vida virada de cabeça para baixo após um acidente , tornando-o uma pessoa fria e distante. Ao retornar de uma viagem, el...