Capítulo 6 ( Matteo, Hospital)Dias seguinte.
Matteo desperta na unidade hospitalar. Ao, tenta erguer-se, perceber que tudo ao seu redor está rodopiando. Ele escuta vozes, como se houvesse uma discussão do outro lado da porta.
— Hanna, nosso filho, ficará bem! Fique calma e fale um pouco mais baixo, ele pode despertar a qualquer instante e escutar-nos.
— Você deseja que eu mantenha a calma, Matt nosso filho quase morreu e está deitado em uma cama de hospital. — Argumenta. Hanna, caminhando de um lado para o outro.
— Milla e o bebê faleceram e você espera que eu mantenha a tranquilidade. — indagou Hanna em meio as lágrimas, enquanto Matt segura sua mão e enxugar os seus olhos.
— Precisamos ser forte tanto por nós mesm, quanto por nosso filho Matteo, que repousa em uma cama. Não temos ideia de como ele irá lidar com essa situação. — Lamentou Matt com um peso no coração.
— Você fala que precisamos ser forte por ele Você já pensou no momento em que ele acordar e pergunta por Milla ou pelo bebê! Já refletiu sobre o como nosso filho reagirá quando descobrir a triste notícia de que eles… Eles… Eles faleceram, consegui imaginar a dor Matt? — Questiona Hanna.
— Você pensa que está sendo simples para mim lidar com isso, Hanna, Milla era como uma filha para mim. No entanto, agora é o momento de mostramos nossa força.
— Será difícil para Matteo lidar com a realidade de não é poder mais segura o bebê ou ver o sorriso de Milla todas as manhãs. — falou Hanna curvando a cabeça, observando suas mãos.
— Não se preocupe, nosso filho ficará bem. Acredito que ele conseguirá passar por toda essa dificuldade, pode ser do plano de Deus. Às vezes, a tempestade vem para que a tranquilidade se estabeleça. —Disse Matt, abraçando-a.
Matteo ouvir som de passos ecoando e cada vez mais se aproximando, ele abriu lentamente os olhos, mas suas pálpebras logo se fecharam novamente. De repente, alguém abriu a porta do quarto… Matteo viu tudo embaçado, sentindo algo pula em cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino traçado
RomanceRachel é uma jovem de 24 anos que vê sua rotina ser completamente transformada por uma traição. Já Matteo, um professor, tem sua vida virada de cabeça para baixo após um acidente , tornando-o uma pessoa fria e distante. Ao retornar de uma viagem, el...