CAPÍTULO 20 ( BARREIRA SENDO
QUEBRADAS )Ravi estaciona o veículo perto da entrada do cemitério, dirige-se até o sepulcro de Milla carregando flores. Ajoelha-se, limpa a lápide cuidadosamente, sentando-se ao lado do túmulo. Respirando profundamente, ele coloca a cabeça em suas pernas, deixando escapar algumas lágrimas enquanto murmura com a voz embargada palavras de saudade.
— Olá! Milla, já se passaram dois anos desde que você partiu. Diariamente, contemplo as estrelas no firmamento relembrando a luminosidade do seu olhar, porém sinto uma dor profunda por sua ausência ao meu lado. Talvez você esteja em um lugar melhor do que aqui.Na verdade, estou confuso com meus sentimentos atualmente, pois estou me apaixonando por uma aluna. — Com nervosismo, Ravi diz isso como se estivesse compartilhando com Milla, ele esfrega as mãos, respira fundo e encara o túmulo.
— Me sinto culpado por minha atitude, hoje beijei Ranchel, não entendo o que aconteceu comigo, seu olhar é doce e sempre que a vejo, sinto um desejo imenso de estar ao seu lado, ela mexe comigo, porém a magoo a cada instante tento me aproximar, mas a afasto cada vez mais… Como pude beijá-la e em seguida chamar seu nome Milla, imagino que ela esteja se sentindo péssima agora, estou arrependido. — Expressa Ravi com um olhar perdido, interrompendo a fala por um instante.
— Você já parou para pensar na sensação de estar à beira de um abismo e sentir como se estivesse sendo empurrado, sem ninguém por perto para te socorrer? É como se você caísse e ninguém pudesse te resgatar. Mergulhar em um rio e não se afogar, mas sair de lá todo quebrado. Estar no meio da escuridão sem ninguém para te orientar, chorar e não ter um ombro amigo para enxugar suas lágrimas. Assim foram os dias de sofrimento quando perdi você e nosso filho no terrível acidente. Mas em meio a todo esse vazio e solidão, ouvi uma voz me guiando, porém, estou com medo de me entregar novamente, com receio de reviver o passado, ansiando por algo que me foi arrancado. Se Deus estiver me escutando, por favor, me dê um sinal. Não quero mais sofrer como antes, não quero mais voltar à escuridão do meu coração. Quando estou com ela, sinto meu coração descongelar lentamente. Suas loucuras me fascinam, como se alguém estivesse pulando do abismo para me salvar. Como se ela mergulhasse no rio mais profundo sem um colete salva-vidas para me resgatar. Seu toque me traz conforto e paz, mesmo sem encostar em mim. Sua voz… Ah, sua voz é tão doce e suave, mesmo quando está me desafiando. O brilho do seu olhar é como chama que não se apaga e o seu sorriso ilumina os meus caminhos em meios a escuridão. — Diz Ravi com um sorriso no rosto. Ravi se levantou em lágrimas, olhou para o túmulo da sua amada e caminhou até seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino traçado
RomanceRachel é uma jovem de 24 anos que vê sua rotina ser completamente transformada por uma traição. Já Matteo, um professor, tem sua vida virada de cabeça para baixo após um acidente , tornando-o uma pessoa fria e distante. Ao retornar de uma viagem, el...