_tenho sim_ ela me olha de uma forma estranha, como se estivesse desconfiada de mim.
Por causa do álcool acabei passando dos limites ao questionar sobre Ryder, fiquei tão surpreso quando ela disse que ele estava aqui perto, como ele consegue enganar ela dessa forma?! Que canalha!
_desculpa...acho que já chega de vinho pra mim_ me levanto_ vou levar a taça pra cozinha_
_tudo bem_ ela coloca a vazinha já vazia de pipoca doce.
_posso levar?_
_pode...obrigada_ ela pega uma almofada e coloca no seu colo, Bia desvia o olhar de mim e fica observando a janela, foi nesse momento que percebi que peguei pesado demais com ela.
Foi até a cozinha pensando de como fui rude ao questionar uma pessoa que não me conhece direito e que não temos intimidade para entrar em assuntos como esse, mas minha vontade era de contar o que vimos mas o que iria acontecer depois?
《Meio hora depois》
Estávamos saindo do quarto de Bruce e descendo as escadas para ir embora,quando vimos Ryder subindo as escadas com o cheiro forte de cigarro e aparentemente estava bêbado, ele para de subir as escadas e nos encara.
_acho que conheço vocês_ ele diz encarando cada detalhe do nosso rosto_ são coreanos...certo?_
_somos_ Changbin responde, até explicar que eu e o Felix somos australiano, seria uma conversa longo que não queríamos ter com ele.
_por algum acaso vocês vieram do quarto da minha namorada?_ ele se aproxima.
_estávamos no quarto do Bruce_ Felix responde.
_a Bia estava lá_ Hyunjin diz.
_ela disse que você estava no quarto dela...como veio parar aqui?_ questiono e Changbin me cutuca.
_ela disse?_ ele rir_ fui fumar um pouco já que aqui dentro não pode_ ele me olha de cima a baixo_ vocês são daquele grupo de kpop né? O BTS_ tento não rir mas Changbin não consegue segurar a risada.
_não somos do BTS...somos do Straykids_ Hyunjin explica.
_ah...minha namorada fica escutando esses dois grupos...ai é um saco...eu não entendo nada que vocês falam...parece que estão gritando no meu ouvido!_
_será que não é porque estamos cantando em outro idioma?_debocho.
_ esse desgraçado da porra _ Hyunjin xinga em coreano.
_o que você disse?_ Ryder parecia irritado_ esta me xingando no idioma de vocês? Ah eu não acredito...vocês são crianças por acaso?_
_Connor?_ Bruce aparece atrás da gente_vem comigo_ ele puxa Ryder pelo braço_ desculpa se ele falou alguma merda...porque é só isso que sai da boca dele_
_ei me solta!_ Ryder se solta de Bruce e vai na direção do quarto da Bia_ manda a Bia voltar pro quarto! Fica feio ela ficar no quarto de outro homem!_ ele entra e bate a porta com força.
_você vai deixar mesmo a Bia ficar com ele sozinha? Ele está bêbado_ Hyunjin pergunta preocupado.
_não...Connor deve dormir agora...Bia vai ficar comigo no meu quarto_
_menos mal_ falo.
_garotos_ Bruce olha sério pra gente_ não fala pra ninguém o que viram aqui...e algo muito pessoal...acho que vocês já entenderam a situação..._
_tudo bem...fica tranquilo que não vamos falar pra ninguém_ falo.
⊰᯽⊱┈──╌🦋╌──┈⊰᯽⊱
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Detrás do Brilho - Imagine Bangchan
ФанфикCom 20 anos a brasileira Bia era uma das cantoras mais famosas do mundo, tendo uma legião forte de fãs em todos os países, além disso a brasileira é atriz, modelo e empresária tendo uma marca de maquiagem em seu nome. Bia sendo uma cantora de pop te...