⭐️CAPÍTULO 24⭐️

139 12 4
                                    

Nossos pedidos chegaram rápido e os meninos explicaram o que tinha nas comidas, provamos e gostamos bastante do sabor e eles ficaram bastante felizes.

_então_ Emily dá um tempo de comer para puxar um assunto depois que os pedidos chegaram_ eu tenho uma dúvida sobre vocês_

_uma dúvida?_ Chan pergunta e Changbin ainda estava terminando de mastigar.

_olha o que vai dizer_ alerto ela.

_tudo bem...vocês podem pergunta o que quiserem!_ Changbin diz depois de engolir_ ai também podemos pergunta algumas coisas para vocês_

_combinado_ Emily concorda animada, enquanto eu só pensava em que aquilo poderia causar_ sabe uma coisa que percebo e que muitos idols não namoram...ou não deixam o namoro público... a empresa não deixa?_

_antigamente nos contratos elas não deixavam mas as coisas mudaram_ Bangchan responde e eu só fiquei prestando atenção na conversa_ agora somos livres para namorar mas é melhor guardar segredo da mídia_

_e que muitos fãs não recebem essa notícia de forma boa_ Changbin complementar.

_mas isso também acontece com a gente mas mesmo assim não éramos proibidos...sabe também recebemos hater_ Emily diz confusa.

_e que aqui os idols sofrem mais nas mãos das pessoas que não gostam de saber sobre rumo de namoro...e caminhão na frente da empresa dizendo que quer aquele casal termine entre outras coisas_ entro na conversa e eles me olham surpresos.

_não sabia que você tinha conhecimento disso_ Chan fala desconfiado.

_converso bastante sobre isso com Jungkook_ falo.

_então você conversa bastante de assunto de namoro com ele?_ Bangchan pergunta com um expressão que naquele momento não consegui saber se ele estava incomodado ou que não tinha gostado da comida.

_não todo tempo mas...falamos de muitas coisas_ o jeito que ele estava me olhando parecia que fiz algo de errado.

_mas a Bia tem razão...os idols vivem numa corda bamba em casos como esses_ Changbin por sorte me tirou daquela situação.

_mas assim...quando era pequena tinha minhas obsessões...sabe...Justin Bieber é um bom exemplo...acho que iria ficar bem chateada se na época descobrisse que ele namorava_ Emily muda o rumo do assunto mas ainda sobre namoro.

_Bia_ Chan bebe um pouco de vinho e depois me olha_ se você estivesse no lugar de algum fã de kpop é seu utt estivesse namorando...o que iria sentir?_

_que pergunta estranha_Changbin comenta.

_não e ótima! Bia só tem essa cara de santa mas é bastante ciumenta_ Emily diz animada esperando minha resposta.

_você é ciumenta?!_ Bangchan pergunta perplexo.

_caraca! Então responde ai o Chan!_ Changbin diz eufórico.

_olha se eu tivesse um amor platônico provavelmente iria ficar chateada mas a única coisa que iria fazer era me afastar do faluno_

_hum bem madura_ Emily concorda.

_se todas as fãs tivesse esse comportamento seria bom pros idols_ Changbin diz e eu fico em silêncio.

_então vamos falar de outra coisa_ mudo de assunto_ queremos saber mais sobre vocês...família e hobby_

_ah considero ir pra academia um hobby_Changbin diz sorridente.

_dá pra se notar que está fazendo muito efeito_ Emily diz encarando o braço de Changbin que estava quase para rasgar a constura da camisa.

A Verdade Detrás do Brilho - Imagine BangchanOnde histórias criam vida. Descubra agora