⭐️CAPÍTULO 54⭐️

57 12 2
                                    

No dia seguinte a internet não falava de outra coisa se não fosse o show da Bia, quando acordei fui logo pegar meu celular e saber o que as stays estavam achando sobre isso.

Entro nos aplicativos e a maioria era stays que estavam muito surpresas mas que estavam apoiando, era claro que tinha algumas com ciúmes mas estavam fazendo piadas em relação a isso e tinha também umas stays pedindo para eu dividir a Bia com elas.

Fico feliz em saber que o fandom recebeu a notícia de forma positiva mas ainda iria escrever algo para stays, Bia contou especialmente pros seus fãs ontem e eu precisava fazer algo para as stays também.

《Horas depois 》

Estava na empresa ensaiando enquanto Bia estava no set de gravação, faltava poucas semanas para as gravações terminar e depois iria passar mais algumas semanas para ser lançada.

Quando cheguei na empresa alguns colegas de trabalho vieram me comprimentar e comentar sobre meu namoro, alguns até confessaram que iriam pedir o número da Bia para nós do SKZ logo depois que ela terminou com Connor, mas por sorte eles acabaram descobrindo antes que ela já tinha outro namorado.

_vocês formam um casal lindo!_ estava conversando com as meninas do TWICE que me pararam no corredor.

_agora finalmente o Bangchan vai se aquietar_ Momo diz fazendo as meninas rir.

_falando assim até parece que eu fui um cara pegador_

_mas não foi?_ ironiza.

_se a Bia escutar isso_ Jeong-yeon diz me deixando nervoso.

_eu não fui pegador! Ela vai me matar se escutar vocês falando isso!_

_calma! A gente não vai falar nada não_ Da-hyun diz rindo do meu desespero.

_você só estava aproveitando a vida de solteiro_ Mina diz.

_sim...mas dependendo da forma que contar para ela pode parecer que eu pegava todas!_ explico.

_mas saindo desse assunto...ela deve ter sofrido muito nas mãos do Ryder_ Jeong-yeon diz e as meninas concordam.

_ficamos muito chocadas quando vimos as notícias_ Momo diz.

_as violências que ela passou...ela foi muito forte durante anos!_ Sana diz e todos concordam.

_mas ela está se recuperando rápido de tudo que passou_ falo_ minha namorada é muito forte_

_é muito bonita_ Momo sorrir.

_tá querendo roubar ela de ti...fica de olho_ Da-hyun diz e Momo só sorrir.

⊰᯽⊱┈──╌👤╌──┈⊰᯽⊱

_professora posso ir no banheiro?_ levanto minha mão para chamar sua atenção.

_pode mas não demora_

_tudo bem_ me levanto e saiu correndo da sala.

Tinha um encontro marcado com um grupo de alunos do último ano da escola, eles estavam matando aula como sempre nos fundos da escola e eu queria conversar com eles.

_chegou_ o bad boy que mandava no grupo diz tirando o cigarro da boca_ você mandou uma mensagem para mim dizendo que queria conversar com a gente_

_sim_ estava ofegante de tanto correr_ preciso dos seus serviços_

_quais? Temos muito_ debocha e os outros rir.

A Verdade Detrás do Brilho - Imagine BangchanOnde histórias criam vida. Descubra agora