Desde de pequena Bia sempre gostava de cantar e seus pais colocaram ela em aulas de canto e de artes cênicas, no Brasil ela fez alguns comerciais mas nada passava disso.
Até que com 10 anos ela teve oportunidade de atuar em uma série na Disney, ela tinha feito a primeira fase do teste online e passou pros próximas e teve que se mudar pros EUA com seus pais e sua irmã mais velha.
Ela tinha um personagem secundário nessa série infantil que fez muito sucesso, todos ficavam surpresos ao saber que ela era brasileira e Bia sempre teve orgulho de dizer de onde veio.
Quando Bia completou 14 anos a série acabou e ela fez testes pras outras séries da Disney, passou nas maiores e cresceu sendo uma atriz da Disney até seus 16 anos.
Em algumas séries da Disney eram musicais então. o público gostava da voz da Bia, as músicas que ela participava era as que mais fazia sucesso, uma das séries mais famosas que ela fez foi sendo a protagonista e Bia ganhou um álbum só dela sobre essa série.
Aos 16 anos Bia foi convidada para fazer um filme musical sendo a protagonista, ela aceitou e com isso conheceu Connor Ryder o ator que fez o par romântico dela nesse filme.
Connor era cinco anos mais velho que Bia e foi conhecido pelo público por ser cantor e tinha poucos trabalhos sendo ator, mal sabia a brasileira que o Connor seria seu futuro namorado.
Durante as gravações do filme eles se aproximaram bastante mas era só amizade, depois que o filme foi lançada o público gostou muito do casal e queriam que esse namoro virasse real.
Com a popularidade alta do filme, ele teve mais duas continuações e na segunda produção o casal se tornou real, os produtores dos atores gostaram bastante do namoro pois iria trazer bons resultados.
Os pais de Bia alertaram sua filha sobre o rapaz mas a brasileira estava apaixonada por Connor que depois conquistou a confiança dos pais da atriz.
Os pais e a irmã mais velha de Bia se mudaram pro Brasil quando ela completou 18 anos, a garota ficou morando sozinha e era pouco vista nas ruas com seus amigos, diferente de Connor que sempre estava nas baladas.
Bia sempre foi dedicada no seu trabalho e durante as gravações do segundo filme, ela estava produzindo seu primeiro álbum com músicas mais animadas de pop, as músicas foram lançadas meses depois que o filme estreiou.
Desde pequena tudo que Bia fazia era sucesso e sua estreia como cantora não seria diferente, ela lançava álbuns e mais álbuns todos os anos.
Bia não tinha um estilo musical único, ela gostava de todos os estilos e conquistava seus fãs com isso, era álbum no estilo rock,pop, funk,eletrônico, hip pop, pagode e até mesmo sertanejo, todas com versão em português.
Por meio de alguns clipes de pop, funk e rock, Bia teve polêmicas pelas suas vestimentas ou letras ousadas, Bia sempre quis mostrar pros seus fãs o poder da mulher e algumas pessoas não gostavam disso.
Aos 19 anos Bia atuou em uma série que trouxe um novo lado, era uma vilã com conceito sexy, não era de se surpreender que teria pessoas que não iriam gostar mas era algo que ela não se importava.
Bia é a uma das cantoras que não se importava com haters e enfrentava eles de frente, suas roupas ou letras de músicas nunca mudaram por causa deles e sua essência era forte e inabalável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Detrás do Brilho - Imagine Bangchan
FanficCom 20 anos a brasileira Bia era uma das cantoras mais famosas do mundo, tendo uma legião forte de fãs em todos os países, além disso a brasileira é atriz, modelo e empresária tendo uma marca de maquiagem em seu nome. Bia sendo uma cantora de pop te...