⭐️CAPÍTULO 34⭐️

104 14 16
                                    

Me acordo cedo na expectativa de esperar a Bia na sala, não poderia deixar ela fugir de mim, então me levantei antes de todo mundo e fui tomar banho e me arrumar.

Coloquei uma roupa confortável mas boa para sair porque hoje iria acompanhar a Bia nas suas gravações, minutos depois já estava pronto e saindo do quarto de hóspede para esperar Bia na sala.

Desço as escadas e escuto um barulho vindo da cozinha, quando me aproximo vejo que era uma funcionária recém contratada pelo Marlon para fazer nossas refeições.

_bom dia Sr.Ryder_ ela me ver e faz uma reverência.

_seu inglês é muito bom pra uma coreana_ falo.

_obrigada Sr.Ryder_ saiu da cozinha deixando aquela coreana fazer seu trabalho.

Vou pra sala e me sento no sofá esperando a Bia e contando os minutos para ela chegar, pelo relógio iria dar 7 horas é já era para Bia estar aqui e se arrumar pra ir trabalhar.

_será que ela está de folga?_ de repente escuto um barulho de moto se aproximando.

Me levanto e vou correndo pra janela e afasto um pouco a cortina quando vejo a Bia estacionando uma moto, ela desce e tira o capacete e começa e vir na direção da porta.

_o que está fazendo acordado essa hora?_ não deu tempo de me sentar e ela acaba me vendo na janela quando entrou_ estava me esperando?_

_de certa forma sim_ me afasto da janela_ não sabia que estava de moto_

_Marlon me entregou ela ontem_

_essa é nova não e mesmo?_

_sim...a minha ainda está nos EUA_

_ela é bonita_

_tanto faz_ ela começa a ir até as escadas.

_então vai sair que horas?_

_pra que quer saber?_ começa a subir as escadas.

_vou te acompanhar hoje_ falo indo pro começo das escadas.

Ela para de subir e olha pra mim sem nem uma expressão no rosto, ela não diz nada e volta a subir as escadas e vai pro seu quarto me deixando sozinho na sala.

_ela realmente acha que vou aguentar esse mal humor dela?_

⊰᯽⊱┈──╌🦋╌──┈⊰᯽⊱

Ver Connor na janela me esperando foi como se tivesse acordado de um sonho e voltado pro meu pesadelo, sabia que ele iria querer me seguir até nas gravações mas não queria me estressar com isso por agora.

《Minutos depois》

Já tinha tomado banho na casa dos meninos então só troquei de roupa e fiz minha skincare que sempre faço pela manhã, arrumo meu cabelo e pego minhas coisas.

Desço das escadas e escuto Marlon e Connor conversando na sala de jantar, Emily pela hora ainda estava dormindo e iria demorar para acordar, me aproximo da mesa olhando pro Marlon.

_bom dia_ falo olhando pro Marlon.

_bom dia...David já chegou mas vai esperar a gente tomar café_ avisa.

_tudo bem eu já tomei café da manhã_ Bangchan acordou muito cedo só pra preparar um café da manhã pra mim, coisa que Connor nem em sonho fazia.

_onde?_ Marlon perguntou.

_na casa da amiga dela_ Connor responde antes mesmo de eu falar alguma coisa_ só não sabemos se essa amiga na verdade é um homem_

A Verdade Detrás do Brilho - Imagine BangchanOnde histórias criam vida. Descubra agora