⭐️CAPÍTULO 42⭐️

84 15 0
                                    

Termino de me arruma e vou pra sala esperar o pessoal sentada no sofá, fiquei mexendo no celular quando Connor e Bruce descem ao mesmo tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de me arruma e vou pra sala esperar o pessoal sentada no sofá, fiquei mexendo no celular quando Connor e Bruce descem ao mesmo tempo.

_Emily já tá vindo_ Bruce avisa.

_vou pegar o carro do Marlon_ Connor diz saindo de casa.

_estou pronta_ Emily desce as escadas_ cadê o Connor? Ele desistiu de ir!?_ pergunta entusiasmada.

_foi pegar o carro_ Bruce respondi e ela resmunga.

_vamos_ me levanto indo pra fora de casa.

Saímos e Connor já estava nos esperando na frente, por costume acabo entrando no banco do carona e Bruce e Emily vão atrás, Connor coloca uma música para irmos escutando até chegarmos no shopping.

《Minutos depois》

Chegamos no shopping Lotte World Tower & Mall e fomos direto pro estacionamento que era enorme e muito movimentado, Connor encontrou uma vaga e estacionou o carro.

Saímos do carro e fomos pega as escadas rolantes, já no estacionamento várias pessoas nos reconheceram e algumas quiseram bater foto com a gente, outras só ficaram gravando de longe.

_bem como imaginei_ Connor diz ao meu lado na escada rolante_ aqui seria perfeito_

Fico em silêncio porque sabia muito bem o que ele queria dizer, era o shopping mais popular de Seul e era óbvio que teria muitas pessoas que iriam gravar e coloca na internet ao nos ver, só espero que Chan não veja.

_vamos pro terceiro andar onde tem as lojas que conhecemos_ Emily diz atrás de mim na escada rolante.

《Minutos depois》

Estávamos caminhando pelo terceiro piso procurando alguma vitrine de loja que nos chama-se atenção, tinha muitas pessoas querendo bater foto com a gente quase não dava para andar direito.

_aqui!_ Emily me puxa para dentro de uma loja da Versace_ tem coleção nova e eu quero ver_

Bruce e Connor ficaram cuidando das fãs deles que estavam querendo bater foto e alguns autógrafos, aproveitamos para entrarmos na loja e ver algumas roupas para comprar.

_essas roupas estão muito bonitas_ comento admirada pelas roupas enquanto Emily não parava de olhar o celular_ o que tem de tão interessante nesse celular?_

_nada não_ ela guarda na bolsa_ vamos escolher algumas para levar?_

_tá bom_dou de ombros.

⊰᯽⊱┈──╌💥╌──┈⊰᯽⊱

Fazia um bom tempo que não era rodeado de fãs querendo um pouco da minha atenção, mas a Coreia me trouxe isso de volta me fazendo perceber o tanto que sentia falta disso.

A Verdade Detrás do Brilho - Imagine BangchanOnde histórias criam vida. Descubra agora