⭐️CAPÍTULO 7⭐️

172 20 10
                                    

《Dia seguinte》

Jungkook tinha um dia de folga dos deveres do exército e pediu para o encontrar na base militar e levá-lo pra sua casa, me acordo cedo para buscar o alecrim dourado.

_Cappuccino eu só tenho amigo folgado_ falo saindo enrolada na toalha do banheiro_ tive que avisar o Marlon sobre meu dia hoje pra ele não fica irritado..._ minha roupa estava em cima da cama.

《Minutos depois》

Depois e me arrumar deixei meu gato com Marlon e fui pro elevador pois tinha um motorista particular que estava me esperando na entrada, Marlon não queria que eu fosse de táxi porque tinha receio de que poderia vazar esse encontro entre amigos pra...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois e me arrumar deixei meu gato com Marlon e fui pro elevador pois tinha um motorista
particular que estava me esperando na entrada, Marlon não queria que eu fosse de táxi porque tinha receio de que poderia vazar esse encontro entre amigos pra mídia.

《Minutos depois》

Estava na frente do quartel militar esperando o Jungkook sair, já tinha mandando mensagem avisando que tinha chegado.

_a bonita nem pra sair do carro né_ de repente ele abre a porta já reclamando_ fiquei igual uma barata tonta procurando esse carro_ entra com só uma mochila.

_oshi eu te mandei o número da placa_

_e tu acha que eu me atentei a isso? Acho que nem li a mensagem_

_ai a culpa não e minha_

_senhorita_ o motorista interromper_ onde vamos agora?_

_esse rapaz vai passar o endereço_ falo e Jungkook se aproxima do motorista e começa a dizer onde morava.

《Minutos depois》

Ficamos em silêncio o trajeto inteiro até chegar na casa de Jungkook,o motorista nos deixou no estacionamento.

_senhorita que horas vai querer voltar?_

_deixa que eu levo ela de volta_ Jungkook diz sorridente.

_e que o Senhor Marlon mandou eu levar e buscar ela...não importa a hora_

_está tudo bem...esse Marlon me conhece e vai entender_

_está tudo bem...eu vou avisar o Marlon e você vai receber conforme combinado_

_tudo bem_ ele faz uma reverência e volta pro carro e sai logo em seguida.

_porque aqui você está sendo mais vigiada?_ Jungkook pergunta enquanto caminhávamos pro elevador.

_ele tá com medo de eu entrar em polêmica de traição _ entramos no elevador e Jungkook começa a rir.

_bem que Ryder merece ser corno_

_não vamos falar dele né_

_mas porque Marlon está assim? Você só pode trair aqui na Coreia? Poderia muito bem fazer isso nos outros países_

_então e que ontem aconteceu uma coisa..._

_que coisa?_ ele olha pra mim desconfiado.

《Minutos depois》

A Verdade Detrás do Brilho - Imagine BangchanOnde histórias criam vida. Descubra agora