《9 horas da noite》
Estava esperando Marlon sair de uma de suas reuniões para conversar sobre minha namorada, não poderia ficar parado sem fazer absolutamente nada!
_ok_ Marlon sai da sala se despedindo dos sócios_ foi bom ter essa conversa com vocês_ aparentemente aquela conversa deu tudo certo.
_Marlon_ o chamo quando ele havia fechado a porta da sala de reuniões_ preciso falar com você e sobre a Bia_
_estou bastante ocupado Connor_ ele passa direto por mim mas eu o sigo_ sua namorada está com a agenda cheia! Então eu estou com a minha agenda cheia também!_
_você precisa me ajudar! Bia está distante de mim!_
_isso é problema seu_ ele provavelmente estava indo para seu escritório.
_não....você sabe muito bem que esse problema é nosso_ falo seriamente e ele para de andar, era sempre assim, Marlon congelava quando tocava nesse assunto.
_Connor Ryder_ se vira_ acho que você precisa parar com isso...tem outras formas de manter uma carreira_
_você sabe que eu tenho os dois na palma da minha mão! E melhor me ajudar!_
_Ryder_ respira fundo_ podemos fazer um acordo onde você deixa minha artista em paz e eu faço sua carreira ser igual ou parecida com a dela! Sabe que tenho contatos fortes para isso!_
_você já veio com esse papinho antes mas minha resposta sempre vai ser a mesma...não! Mil vezes não! Bia é tipo um poço mágico que não seca nunca! Eu preciso disso! Algo concreto que sei que nunca vai me decepcionar...né Marlon?_
⊰᯽⊱┈──╌🦋╌──┈⊰᯽⊱
《9 horas da manhã- minutos depois》
Estava respondendo várias perguntas bastante interessantes sobre a minha carreira, a plateia era muito animada mas ficavam em silêncio quando eu falava, já fazia alguns minutos que estávamos gravando.
_a conversa está muito boa mas você poderia cantar uma música pra gente?_ a entrevistadora pergunta, iria ser a primeira música.
_oh sim! Claro!_ respondo sorridente e ambas levantam, a música que iria cantar já estava anotado no roteiro dela.
_ com vocês...Harleys in hawaii!!!_ ela anuncia quando eu estava chegando no centro do palco com os quatro dançarinos que o programa mandou pra mim.
⊰᯽⊱┈──╌🐺╌──┈⊰᯽⊱
Tiramos o dia para gravar nossos ensaios pro nosso canal no YouTube, como o álbum estava quase para sair era preciso ter os vídeos praticando a coreografia.
Depois que o grupo se aproximou da Bia o nome dela não sumia nas nossas rodas de conversa e Changbin fez questão de movimentar aquele ensaio contando o que viu hoje pela manhã, foi sete homens adultos parecerem adolescentes que nunca dormiram na cama junto com uma garota.
Eles queriam saber se tinha acontecido alguma coisa e eu falei a verdade que realmente não tinha acontecido nada, mas que era claro que ambos se queriam mas nem um tomava iniciativa.
_mas se você tem certeza que ela quer a mesma coisa então porque não pedi ela em namoro?_ I.N pergunta.
_acho que deve ser porque ela ainda namora!_ Seungmin ironizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Detrás do Brilho - Imagine Bangchan
FanfictionCom 20 anos a brasileira Bia era uma das cantoras mais famosas do mundo, tendo uma legião forte de fãs em todos os países, além disso a brasileira é atriz, modelo e empresária tendo uma marca de maquiagem em seu nome. Bia sendo uma cantora de pop te...