⭐️CAPÍTULO 2⭐️

209 26 1
                                    

Estava descansando no sofá vendo a performance dos garotos do Straykids, se eu não estivesse tão cansada estaria junto com os artistas dançado com a música.

_eles mandam muito bem_ um staff diz se aproximando_ são muito bonitos! Wow acho que meu futuro marido vai ser coreano!_ ele faz todos da equipe rir_ então Bia...acha eles bonitos?_

_que pergunta e essa! Bia já tem seu príncipe encantado! E o nome dele é Connor Ryder!_ uma staff diz debochando do seu colega.

Fico em silêncio pois não queria me envolver nesse assunto, mas respondendo a pergunta do staff mentalmente, todos os membros do Straykids são lindos até mas do que o meu namorado mas o que chama mais atenção e o líder desse grupo.

Não sei exatamente o que tem nele que me chama atenção, sua beleza é deslumbrante mas sua personalidade e encantadora, realmente fora do comum, Bangchan parece um príncipe.

_ai..._ balanço minha cabeça devagar querendo afastar esses pensamentos, eu não posso ser assim.

⊰᯽⊱┈──╌🐺╌──┈⊰᯽⊱

Minutos depois

A premiação tinha acabado e estávamos procurando a Bia para bater a foto, por sorte conseguimos encontrar ela ainda no seu camarim.

_oi meninos_ela estava com uma roupa mais confortável, uma calça moletom preta e um cropped da blusa da seleção de futebol do Brasil.

_viemos bater a foto!_ Seungmin diz animado.

Ela chama todos pra um canto da parede que não tinha nada atrás e pediu para alguém da sua equipe bater a foto, ela ficou no meio ao lado de Hyunjin e Seungmin enquanto o resto ficou espalhado fazendo alguma pose.

_pronto_ o staff entrega o celular de Seungmin depois de bater as fotos.

_podem me manda pelo Instagram por favor_ ela pedi e ficamos surpresos por ela querer a foto também.

_mas seu Instagram não dá pra mandar mensagem_ Hyunjin lamenta.

_você já deve ter tentando várias vezes né_ Han diz rindo do Hyunjin que começa a ficar vermelho de vergonha e Bia dar uma risadinha.

_não e dessa conta que estou falando_ ela estende a mão e uma staff entrega o celular dela_ eu tenho uma conta pessoal que uso pra falar com meus amigos e postar coisas da minha vida que a mídia não precisa saber_ ela mostra o nome da conta_ algumas contas também são segretas de outros artistas_

_wow! Isso é tão bacana! A gente também tem perfil assim_ falo e todo mundo pega seu celular para anotar o nome da conta dela.

_vou mandar a foto!_ Seungmin diz animado.

_Bia?_ de repente o empresário da Bia, Marlon Carter, entra no camarim_ seu carro está pronto_

_vou aceitar a solicitação de todos mais tarde...foi bom conhece todos! E apresentação foi maravilhoso...vocês mandam muito bem...parabéns_ ela sorrir e acena pra todos e vai embora.

_isso é tão luxuoso!_ Hyunjin diz encantado_ ela sumi em um passe de mágica!_

_devemos ir também...nossa equipe deve estar nos esperando no estacionamento_ falo.

A Verdade Detrás do Brilho - Imagine BangchanOnde histórias criam vida. Descubra agora