⭐️CAPÍTULO 9⭐️

159 17 9
                                    

《Horas depois》

Acordo com o barulho do carrinho da comissário de bordo trazendo mais comida, quando abro meus olhos sinto que não estava dormindo apoiada no meu travesseiro.

_Meu Deus!_ tampo minha boca com a minha mão e me afasto quando vejo onde estava dormindo todo esse tempo.

Olhei ao redor para ter certeza que ninguém viu aquilo, eu tinha adormecido no ombro do Bangchan que também estava dormindo, não sei em que momento isso aconteceu e eu espero muito que ele não tenha visto nada.

_sua comida chegou_ a comissária de bordo aparece.

_o-obrigada_ estava desnorteada_ quantas horas falta pra chegarmos nos EUA?_

_daqui a 3 horas_ ela responde sorridente me entregando a minha comida_ moço_ ela começa a acordar o Bangchan.

Me viro encarando minha comida enquanto escuto ele acordar, ele agradece a moça pela comida e ela continua seu trajeto normal.

_nossa acho que dormir bastante_ ele ainda estava bocejando_ meu ombro tá doendo...que estranho_

Estava sentindo meu rosto esquentar, o ombro dele deveria está doendo por minha causa mas pela sua reação parecia que tinha dormido primeiro que eu, então não percebeu que eu estava usando o seu ombro como travesseiro.

_dormiu bem?_ ele pergunta pra mim.

_um pouco...acho que depois de comer vou dormir de novo_ dou um sorriso amarelo.

_ah sim_

⊰᯽⊱┈──╌🐺╌──┈⊰᯽⊱

《Três horas depois》

Quando pousamos Bia ainda estava dormindo e eu iria acordá-la mas Marlon me interromper dizendo que ele mesmo iria fazer isso.

Como não poderia esperar, saí do avião sem me despedir da Bia e fomos direto pegar nossas malas, Felix estava muito risonho olhando pro seu celular mas não deixava ninguém ver o que tinha de tão engraçado.

Quando saímos do portão de desembarque estava lotado de paparazzi e fãs, era dividido com o fandom Stay e as Bia's Bliss, ou só Bliss como o fandom da Bia gostam de ser chamado.

Não demoramos para entrar na van, pois tendo dois fandons reunidos era uma bagunça e bastante perigoso pros artistas, acenamos pra algumas stays antes de saímos do aeroporto.

_isso é verdade?!_ vejo Hyunjin puxar o celular do Felix_ Meu Deus! Era por causa disso que estava rindo?!_

_sim!_ Felix rir ainda mais_ eles não estão fofos?!_

_do que estão falando?_ Han se levanta e vai até eles_ Jesus Cristo! Bangchan!_ ele olha pra mim.

_oi?! O que foi?_ me assusto.

_tu bateu alguma foto zuada do Chan Hyung?_ Seungmin pergunta sorridente indo atrás de ver a foto_ esse...!_ se segura para não me xingar.

_o que foi gente?!_ me levanto, todos já estavam perto de Hyunjin vendo a foto, passo por todos e pego o celular da mão do mais novo.

_isso...sou eu?_ não estava acreditando no que estava vendo, a dor no meu ombro tinha até voltado.

_ai como eu queria trocar de lugar com você!_ Changbin lamenta_ servir de travesseiro pra Bia! Aqueles cachinhos cheirosos! Ai Bangchan! Seu safado!_ ele bate no meu ombro.

_aiai! Calma! Eu nem sabia disso!...devo ter dormido antes dela adormecer!_

_sabia que se eu não batesse essa foto ninguém iria acreditar em mim_ Felix diz dando de ombros.

A Verdade Detrás do Brilho - Imagine BangchanOnde histórias criam vida. Descubra agora