Levo a menina pelo braço de volta pro iate e vejo que Bangchan tinha feito os garotos ficarem sentados na ponte, peço pra menina ficar ao lado dos rapazes e enquanto o Bangchan ligava para polícia.
_o que iriam fazer com Bangchan?_ pergunto.
_eu ia levar o iate pra longe e empurrar ele no mar_ o menino mais velho confessa_ mas tudo foi plano dela!_
_você não vai dizer nada?_ pergunto para menina que só me encara e depois abaixa a cabeça_ inacreditável_ bufo irritada_ vocês mal sairam da fralda e estão fazendo essas merdas! Cadê os pais de vocês?!_
_estão trabalhando nas suas próprias empresas_ um deles debocha.
_está querendo se aparecer por causa do dinheiro dos seus pais?_ me aproximo dele_ querido eu também sou rica e vou fazer vocês mudarem de comportamento...devem está no ensino médio_ lamenta pelo comportamento deles_ vocês são tão novos...tem muito que aprender_
_você disse uma vez que iria proteger suas fãs_ de repente a menina diz de cabeça baixa_ você vai mesmo mandar me prender? Uma fã sua...você e tão má assim?_
_eu não sou má_ me agacho para ficar na altura dela que estava sentada_ você não perceber o que fez? Sequestrou uma pessoa e iria tentar matá-la...e uma das piores coisas que um ser humano pode fazer...sabe o quão errado isso e?_
_eu não surporto ver ele perto de você!_ ela me encara_ Bia eu te amo!!!_
Amor platônico era comum no mundo dos artistas, alguns fãs acabam se apaixonando por alguns famosos e isso era normal e acaba do mesmo jeito que começa, mas algumas pessoas não sabem lidar com esse sentimento e separar a relação entre fã e artista.
10 anos de carreira e eu já havia lidado com fãs que perdiam o controle achando que eu havia algo com eles, mas aquela menina ultrapassou todos os limites e naquele momento eu só pude sentir pena dela.
_a polícia está vindo junto com os pais deles_ Bangchan se aproxima e eu me levanto_ conversou com eles?_
_sim_ eu não conseguia tira os olhos daquela garota, eu estava desacreditada.
_eai? Descobria algo?_
_foi ela que planejou tudo_
_já era de se imaginar_ Bangchan lamenta.
《Minutos depois》
Os policiais chegam junto com os pais das crianças, os únicos responsáveis que mostrou preocupação com seus filhos foi o da garota, a mãe dela veio chorando enquanto os outros pais se aproximavam irritados com a situação e com os filhos.
Explicamos tudo que aconteceu pros policiais e pros pais presentes e lá mesmo os garotos confessaram tudo, tivemos que ir para delegacia a prestar depoimento e nisso eu descobrir um pouco da vida de cada um dos jovens.
Os meninos já tem histórico de mal comportamento dentro da escola e prática de bullying , eles nunca entrando em uma situação como essa de violência e sequestro e estava óbvio que os garotos estavam arrependidos e com medo de serem presos.
Enquanto a menina permanecia calma e séria olhando pro Bangchan, depois que descobrir que ela sofria de transtorno de bipolaridade e esquizofrenia entendi o motivo dela ter feito tudo isso, com todo respeito só uma pessoa com o psicológico frágil para sequestrar outra pessoa por causa que ela namora alguém que você gosta.
《Minutos depois》
Meu advogado Jasper e o advogado de Bangchan haviam chegado fazia alguns minutos e ficaram responsáveis para prosseguir com o caso junto com os pais dos adolescentes, as crianças estavam em uma sala reservadas esperando alguma novidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Detrás do Brilho - Imagine Bangchan
FanfictionCom 20 anos a brasileira Bia era uma das cantoras mais famosas do mundo, tendo uma legião forte de fãs em todos os países, além disso a brasileira é atriz, modelo e empresária tendo uma marca de maquiagem em seu nome. Bia sendo uma cantora de pop te...