Estava no elevador do hotel JW Marriott Hotel Seoul a caminho do meu quarto, minhas malas já estavam lá dentro.
_essa viagem me deixou acabada_ falo me olhando no espelho_ estou morrendo de sono_
_para de graça! Você dormiu a viagem inteira!_
_oshi..idai? Ainda estou com sono!_
_meu Deus! Você dorme demais!_
_e você fala demais!_ aumentamos o tom de voz que nem percebemos que tinhamos chegado no andar do quarto.
_ah...boa noite_ Marlon faz uma reverência e eu olho pra frente e tinha uma funcionária do hotel olhando assustada.
_boa noite_ faço uma reverência.
_Bi-Bia?!_ ela estava pálida.
_você está bem?!_ pergunto preocupada.
_aaaaiiiii!!!_ ela me abraça enquanto gritava.
_moça um segundo precisamos sair do elevador!_ Marlon diz nervoso.
_o que você está fazendo sua maluca?!_ chega um homem falando em coreano_ está querendo perde o emprego?!_ ele puxa a moça pra longe de mim.
_está tudo bem_ mesmo não entendendo o que ele estava falando para ela, tinha certeza que era algo assustador, fiquei com pena dela e me sentindo culpada.
_m-me perdoe...não sabia que você iria estar aqui!_ ela diz visivelmente entusiasmada.
_tudo certo...não precisa pedir desculpas_
_ok tudo resolvido aqui? Temos que descansar agora_ Marlon diz.
_posso levar vocês até o quarto_ o homem diz.
Saímos do elevador e o senhor levou até os nossos quartos, Marlon estava no quarto ao lado do meu como sempre, me sentia segura ao saber que tinha ele e meus seguranças perto.
Entro no quarto e finalmente tive meu tempo sozinha, estava cansada e queria ter um banho bastante demorado.
_que quarto lindo! Sinto como se tivesse dentro de um dorama!_
Minhas malas estavam no canto do quarto me esperando para abri-las e guardar as roupas, mesmo com preguiça precisava fazer isso para pegar as roupas que iria trocar pra descer pro jantar.
《Minutos depois》
_aaahhhh_ me jogo na cama_ isso me cansou bastante!_
Estava cansada e com calor, eu era uma pessoa muito calorenta.
_beleza beleza...vamos tomar um banho de rainha!_ me levanto pegamos minhas coisas e indo pro banheiro_ rapaz...que lindo!_
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Detrás do Brilho - Imagine Bangchan
FanfictionCom 20 anos a brasileira Bia era uma das cantoras mais famosas do mundo, tendo uma legião forte de fãs em todos os países, além disso a brasileira é atriz, modelo e empresária tendo uma marca de maquiagem em seu nome. Bia sendo uma cantora de pop te...