ALELUIA! Não sabia como descrever minha sensação ao escutar essas palavras vindo da Bia! Atrás da cortina dava para ver um pouco melhor comparado aos que estavam no banheiro, tinha certeza que os meninos estavam surtando igual eu!
⊰᯽⊱┈──╌🦊╌──┈⊰᯽⊱
_Meu Deus ela falou isso mesmo?!_ Han sussurra tanto que quase não saiu som.
_sim! Mas vamos ficar em silêncio e escutar!_ sussurro.
⊰᯽⊱┈──╌🐺╌──┈⊰᯽⊱
Connor estava da cor de um papel A4 olhando com Bia com seus olhos quase soltando, ele passou uns segundos paralisado mas depois começou a rir como se aquilo fosse uma piada.
_essa foi boa!_ ele limpa as lágrimas de tanto rir_ você é uma boa atriz mesmo!_
_Connor você sabe que não estou atuando_ ela diz séria, não consigo ver a expressão da Bia pois estava de costa pro armário.
_que brincadeira de mal gosto e essa? Isso é uma trollagem? Onde está as câmeras escondidas?_ ele olha ao redor e depos se vira para ela.
_isso não é brincadeira Connor_
_Bia você realmente tá de palhaçada comigo!_ esse cara realmente não estava acreditando!_ já tivemos conversas como essas antes e tudo se resolveu! Vamos passar por isso juntos!_ ele segura nas mãos dela que se solta logo em seguida.
_você não tá entendendo_ ela respira fundo_ essa conversa não vai ser igual as outras! Você não vai me fazer acreditar que tudo vai melhorar e que vamos voltar a se um casal feliz!_
_Bia mas a gente se ama!_ era nojento escutar aquilo.
_eu amava você! Isso é o único motivo de estarmos juntos todo esse tempo Connor! Porque eu era completamente apaixonada por você e não percebia o canalha que é! Você usou esse sentimento para me manipular todo esse tempo!_
Estava me sentindo mal de estar escutando aquela conversa, Bia não sabia mas estava se abrindo contando detalhes de algo íntimo não estando sozinha com Connor, mas não dava para sair daquele guarda roupa e chama os meninos e ir embora como se nada tivesse acontecido.
_porque está falando no passado? Você não me ama mas?!_
_pensei que tivesse deixado as coisas bem claras mas você é idiota o suficiente para não entender!_
⊰᯽⊱┈──╌🥟╌──┈⊰᯽⊱
ISSO BIA! HUMILHAR ESSE MERDA!!!!!
⊰᯽⊱┈──╌🐺╌──┈⊰᯽⊱
_Bia você está alterada! Passamos tempo longe e você se aproximou de pessoas que fizeram sua cabeça!_
_ah Connor não vem com essa!_ ela diz entediada_ vamos acabar logo com isso_ suspira_ amanhã vou comunicar a gravadora e tudo será resolvido_
_foi aquele coreano da Áustria né?!_ Connor agora estava começando a perceber que aquilo era verdade e que a Bia não estava brincando.
_ Áustria? Que? Tá falando do Bangchan? Seu idiota! Ele é da Austrália e não da Áustria!_ ela fala irritada_ é não! Ele não tem nada a ver com isso!_ estava nervoso porque meu nome entrou na conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Detrás do Brilho - Imagine Bangchan
FanficCom 20 anos a brasileira Bia era uma das cantoras mais famosas do mundo, tendo uma legião forte de fãs em todos os países, além disso a brasileira é atriz, modelo e empresária tendo uma marca de maquiagem em seu nome. Bia sendo uma cantora de pop te...