《Minutos depois》
_então Thommy Hilfiger vai fazer seu vestido esse ano?_ Connor pergunta quando estávamos a caminho do ateliê de Sr.Thommy.
_sim_ respondo observando a paisagem.
_ele vai fazer só o seu vestido?_
_que eu saiba não...mas não sei qual vai ser as outras pessoas_
_chegamos_ Marlon diz no banco do carona.
Saímos do carro e as funcionárias do Sr.Thommy estavam me esperando na entrada, elas nos guiam até a sala onde ele estava.
_o Senhor Hilfiger está conversando com seus outros clientes mas sua chegada já vou avisada_ estávamos na frente da sala onde eles estavam.
_a senhorita pode entrar_ sai um rapaz de terno liberando minha entrada, e eles abrem as duas portas da sala.
_minha querida!_ Sr.Thommy vem ao meu encontro de braços abertos_ como está linda!_
_como senhor está?_ pergunto depois do abraço.
_estou bastante ansioso pro met gala desse ano!_ ele olha pra Marlon e Connor_ veio com bastante companhia dessa vez_
_espero que não seja um problema...mas se for...Connor poderá ir_ falo sorridente.
_ah não...seu namorado pode ficar...venha...vou lhe apresentar meus novos amigos_ ele sorrir me levando pra outra sala.
_Bia?!_ os oito falam ao mesmo tempo, se levantam e caminhando na minha direção mas param ao ver Connor.
_eles?_ Connor e Marlon falam ao mesmo tempo.
_vocês já se conhecem não e mesmo? Estou ansioso para as pessoas no Met gala verem os rapazes do Straykids vestidos com as minhas obras_
_tenho certeza que vão estar belíssimos_falo.
_não pensamos que você também seria vestida pelo Sr. Hilfiger_ Chan se aproxima.
_não contamos pra mídia isso...na verdade ainda não sabem que eu vou no met gala desse ano_ explico.
_estava conversando com eles enquanto minha equipe prepara a sala onde eles vão trocar de roupa_ Sr. Thommy me leva para sentar ao lado dos meninos_ sua sala também está sendo preparada_
_pensei que o senhor fosse marcar horários separados _ Marlon se aproxima junto com Connor_ para não ocorrer esses encontros_
_o que isso importa?_ o estilista pergunta e Marlon engole seco_ esse foi o único horário disponível na agenda dos artistas_
_se o senhor tivesse me avisado que Bia não iria ficar sozinha....poderiamos ter feito de outra forma_ Marlon implica,aquilo já estava me deixando envergonhada.
_pelo visto nossa presença o incomoda_ Chan entra na conversa, ele estava sentado com os braços cruzados.
_não e isso_ Marlon reviro os olhos_ minha artista precisa de privacidade_
_Bia vai ter uma sala só pra ela se trocar_ Sr.Thommy cruza os braços_ ou você acha que iria colocar ela pra se trocar junto com os rapazes_
_epa! Que isso?!_ Connor fala surpreso, acho que ele teve um breve surto.
_ele estava sendo irônico_ falo reviro os olhos.
_os incomodados que se mudem_ Chan provoca e aquilo me surpreende, na verdade todos ficaram surpresos.
_ok...não quero brigas no meu ateliê...por favor os dois saíam e esperem a Bia no carro_ Sr.Thommy expulsa Connor e Marlon.
_o que? Não pode expulsar o empresário da artista!_ Marlon aumenta o tom de voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Detrás do Brilho - Imagine Bangchan
FanfictionCom 20 anos a brasileira Bia era uma das cantoras mais famosas do mundo, tendo uma legião forte de fãs em todos os países, além disso a brasileira é atriz, modelo e empresária tendo uma marca de maquiagem em seu nome. Bia sendo uma cantora de pop te...