Estavamos no corredor prontos para ver a Bia modelar, não seria primeira vez que víamos já que algumas sessões de foto dela eram gravadas e postadas nas suas redes sociais, mas ver pessoalmente era muito melhor.
Na nossa vez não teve música mas colocaram na vez de Bia, assim ela conseguia entrar no clima e fazer um ótimo trabalho, os meninos estavam eufóricos queriam muito elogiar ela em voz alta mas não poderia ser descobertos.
⊰᯽⊱┈──╌🦋╌──┈⊰᯽⊱
《Minutos depois》
Estava voltando da salinha com minha segunda roupa quando olho pro corredor e vejo os meninos conversando e olhando pra mim, ao perceberem que eu tinha os vistos ficaram assustados e pediram em forma de gestos para não contar a fotografar.
Fui pro centro posar de novo e fingindo não ter visto eles, confesso que saber que eles estavam me observando me deixava nervosa e envergonhada, por sorte conseguia ser profissional ao ponto de esses sentimentos não afetar meu trabalho.
《Minutos depois》
_trabalha com você sempre foi bom_ a fotografar diz terminando de bater foto do segundo look_ as fotos sai perfeita ao ponto de não precisar bater muitas!...vai trocar de roupa_
_ok_ caminho pra salinha e olho pro corredor e os sete garotos acenam pra mim, menos Bangchan.
_o que você tanto olha pra corredor?_ Connor pergunta do outro lado do estúdio.
_ei vocês! Já falei para ficarem no camarim!_ a fotografar diz e os meninos sai correndo pro camarim.
Aquilo me fez lembrar da época de escola,na troca de professores os alunos aproveitavam pra sair da sala e depois saiam correndo quando viam o outro professor vindo, os meninos do grupo pareciam esses alunos.
⊰᯽⊱┈──╌🐺╌──┈⊰᯽⊱
Entramos no camarim feito maluco e depois rimos de toda a situação, pareciamos oito crianças que estavam fazendo algo errado, e nesses momentos que o nome do grupo faz sentido.
_a Bia nasceu pra ser uma estrela_ depois de paramos de rir, Hyunjin comenta.
_ela parece uma deusa grega_ Seungmin se senta no sofá_ ela sempre se destaca no que faz_
_uma diva né galera...minha best_ Changbin diz fazendo todos rirem.
_ei Chan...porque não acenou pra ela?_ I.N pergunta e todos olham pra mim_ eu vi_
_oshi...faz diferença?_
_não...mas seria educado né...todos acenamos menos você_
_não pode o nosso líder ser assim_ Han diz.
_ah vão procurar fazer algo_ bufo e vou me distrair mexendo no celular.
⊰᯽⊱┈──╌🦋╌──┈⊰᯽⊱
《Horas depois》
Estava esperando me chamarem pra modelar junto com os meninos, a produção estava mudando o cenário e organizado as roupas que iriamos usar e a fotografar estava arrumando sua iluminação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Detrás do Brilho - Imagine Bangchan
FanfictionCom 20 anos a brasileira Bia era uma das cantoras mais famosas do mundo, tendo uma legião forte de fãs em todos os países, além disso a brasileira é atriz, modelo e empresária tendo uma marca de maquiagem em seu nome. Bia sendo uma cantora de pop te...