⭐️CAPÍTULO 5⭐️

197 20 6
                                    

《Dia seguinte》

Estava novamente com a minha equipe no meu quarto de hotel me arrumando pra gravar o programa coreano, além desse programa que iria ser algumas horas de gravação eu ainda iria ser entrevistada por uma revista coreana.

_vai ser essa roupa aqui_ meu estilista diz mostrando meu look daquele dia.

《Minutos depois》

_bem brasileira_ minha maquiadora diz enquanto saímos do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_bem brasileira_ minha maquiadora diz enquanto saímos do quarto.

_está nervosa?_ meu cabeleireiro pergunta.

_porque ela estaria? Desde do berço a Bia já fazia entrevista_ Marlon diz parando na frente do elevador.

《Meia hora depois》

Chegar no estúdio onde era gravado esse programa demorou bastante, quando chegamos a equipe do programa me levou pro camarim para esperar me chamarem para gravar.

A única coisa que Marlon me falou era que o programa se chama "Werkly Idol" e muitos grupos de Kpop já vieram aqui, nele tem vários jogos pros convidados e aparentemente é bem legal.

《Minutos depois》

Estava preste a entrar no programa, já estava com microfone obsevando os apresentadores dar uma introdução pra convidada, no caso eu.

_estamos muito animados pra apresentar nossa convidada de hoje!_ eles estavam falando em coreano mas eu tinha um ponto eletrônico no meu ouvido onde uma pessoa traduzia o que eles falavam_ ela é amada e aclamada por todos! Não consegue passar despercebida por qualquer lugar!_

_todos aqui na Coreia estavamos contando os dias para sua chegada! Confesso que não acreditei quando vi na Internet que ela iria vir_ eles rir_ sem mais enrolação!....pode entrar Bia!!!_

_oi!!_ entro acenando pra câmera_ oi!_ faço uma reverência pra eles que fazem a mesma coisa.

_uau! Está aprendendo os costumes coreanos rápido!_ um deles diz surpreso.

_me chamo Eunhyuk_ ele estende a mão pra eu apertar.

_e eu me chamo Hwang Kwang-hee mas pode me chamar do jeito que quiser_

Um deles sabia falar inglês mas aparentemente iria continuar a se comunicar comigo no seu idioma, como era um programa gravado teria legenda ou uma pessoa iria dublar tudo que eu falava.

_ então Bia seja muito bem-vinda ao nosso programa! E queríamos saber o que está achando da Coreia? Conseguiu conhecer um pouco de Seul?_ o Eunhguk pergunta.

_ infelizmente ainda não conseguir conhecer Seul direito mas já fui apresentada a culinária coreana_

_wow você deve ter comido pratos tradicionais no hotel que está hospedada! Não podemos dizer o nome mas eu sei que os chefs de lá são muito bons!_ o outro diz animado.

A Verdade Detrás do Brilho - Imagine BangchanOnde histórias criam vida. Descubra agora