《Uma hora depois》
Faltava uma hora e alguns minutos para o filme acabar e estávamos concentrados, mas em determinado momento os casais ao meu lado tiraram minha atenção.
Era os rapazes passando o braço ao redor do ombro da sua parceira e enquanto elas sorriam além dos mais ousados que se beijavam, olhei ao lado e Bia estava comendo a pipoca sem tirar os olhos do filme não ligando ou nem percebendo o que estava acontecendo ao seu redor.
Era um filme de ação mas porque essas pessoas acharam uma boa ideia de namorar aqui dentro? As outras pessoas querem ver o filme em paz mas eu estava ficando agoniado!
_mas que porra!_ sinto meu sangue ferver que nem percebo que falei alto demais e as pessoas acabaram olhando pra mim.
_desculpa desculpa_ Bia diz pras pessoas que olharam pra gente_ o que foi? Aconteceu alguma coisa?_ sussurra preocupada.
_desculpa não queria falar alto_ sussurro.
_tá assim por causa dos casais que estão namorando?_
_você percebeu?!_
_percebir mas o filme tá tão bom que nem estou ligando_
_eu deveria está fazendo a mesma coisa mas acabei me deixando levar...perdão_
_relaxa_ sorrir_não liga pra eles não_ era difícil não ligar Bia pois queria estar fazendo a mesma coisa, só que com você_ Bangchan?_
_ah?! Oi?!_
_olha pro filme_ aponta pra frente.
_ah sim!_
《Uma hora e alguns minutos depois》
_isso foi muito bom!_ Bia sai da sala do cinema eufórica_ mas não sei como isso vai me ajudar a compor_ diz confusa, tinha até esquecido disso.
_maioria dos filmes tem música...se você estivesse nesse qual música iria gostar de tá tocando?_
_hum...acho que uma com o instrumental bem forte e as notas altas!_ responde animada.
_então já temos a base da nossa música! Agora vamos trabalhar na letra dela_
_isso que me quebra..._ ela diz cabisbaixa.
_relaxa...no seu tempo livre escreve uma história curta que se encaixa nessas coisas que disse como ação....batidas fortes e voz grave ai você me mostra e eu te ensino como começa a compor_
_Jesus isso parece complicado_
_não e não...disse que vamos fazer isso ser divertido! Confia em mim!_
_eu confio_ ela sorrir e novamente sinto sua mão segura a minha.
_e pra gente não se perder?_ brinco e ela concorda com a cabeça_ quer ir em alguma lanchonete aqui do shopping ou alguma de bairro?_
_de bairro_
⊰᯽⊱┈──╌🦋╌──┈⊰᯽⊱
O filme foi muito bom e fiquei bastante animada em cogitar compor uma música como se eu fosse uma personagem de filme de ação, sabia que quando chegasse em casa iria passa a noite criando uma curta história.
Mas ainda não queria voltar para casa e já que Chan perguntou onde queria ir pra comer, aproveitei para saímos daquele shopping que estava lotado e procurar uma lanchonete por ai que seja bem longe de casa, com isso passaria mais tempo com Bangchan.
Entramos no carro e Chan liga a rádio que por coincidência estava tocando Straykids, o líder do grupo sorrir envergonhado e estava preste a mudar de canal mas bato levemente na mão dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Detrás do Brilho - Imagine Bangchan
FanfictionCom 20 anos a brasileira Bia era uma das cantoras mais famosas do mundo, tendo uma legião forte de fãs em todos os países, além disso a brasileira é atriz, modelo e empresária tendo uma marca de maquiagem em seu nome. Bia sendo uma cantora de pop te...