Olá maravilhosas!!! Olha aonde eu me meti kkkkk esse é um projeto para o dia das mães. Um livreto e decidi embarcar em um livro de fantasia e estou colocando aqui para quem ama esse tipo de romance e assim acompanhar essa obra. A finalidade? Descobrir se sou realmente capaz de escrever fantasia hahahaha.
Como é um livro para o dia das mães e preciso reunir o máximo de trinta mil palavras, se eu conseguir, pois o prazo é bem apertado, postarei capítulos diários a fim de alcançar o número exigido, se não, farei mais que isso. Desejem-me sorte!
****
Tristan
Quando se passa a viver dentro de um inferno, o seu fogo já não surte o mesmo efeito da dor que se carregada dentro do peito. Portanto, sorrir é algo que já não consegue se fazer e o amor... esse apodreceu em algum lugar do coração. Você não vive realmente, apenas existe, mas tem um lado bom nisso tudo, a fraqueza jamais te alcançará.
Meu nome é Tristan Beckett e sou o alfa de uma alcateia temida no sul da Inglaterra. Mas para chegar até aqui perdi a pessoa mais valiosa da minha vida. A companheira com quem planejei um futuro sólido com filhos e muito amor. Desde então, passo a maior parte do meu tempo no meu império na cidade entre os humanos e só regresso para a Maldagan, uma floresta negra onde habitamos desde sempre em casos extremos como o dessa noite.
— Alpha! — Um lupino fala se aproximando para me receber, abaixando os seus olhos para mim como uma forma de respeito a minha autoridade. Contudo, não esboço reação alguma ao seu gesto.
— Onde ele está? — inquiro com um tom áspero e frio até, entregando-lhe o meu sobretudo negro e o meu chapéu para adentrar uma vila simples no meio da floresta.
A minha presença aqui pode trazer esperanças, mas também desespero para o meu povo. Isso depende muito dos acontecimentos, mas especialmente essa noite não trago paz para nenhum deles. Bem no meio do terreno onde alguns rituais acontecem está Lachlan, um Beta que deveria manter a ordem nesse lugar. No entanto, uma atitude sua poderá trazer uma guerra sangrenta para o nosso vilarejo e ele deverá receber a sua punição por isso.
— Alfa, tenha misericórdia! — Lorena, sua irmã caçula interpele por seu irmão, mas ela sabe que eu não devo, mesmo sabendo que Lachlan foi o meu amigo de infância, mesmo tendo um vínculo inesquecível, é o meu dever impor a regras nesse lugar ou tudo estará perdido.
— Leve-o para o meu escritório! — rosno, ignorando a súplica da jovem loba e caminho com passos firmes para a maior casa desse lugar.
Ao entrar sinto o impacto das lembranças dolorosas que esse lugar me traz. Os seus gritos, o chão vermelho, a nuvem negra que logo me cobriu, trazendo um inverno obscuro e permanente para a minha vida. Fecho as mãos em punho e me forço a ir para uma cadeira que fica bem no centro da enorme sala iluminada apenas por luzes amarelas, dando ao ambiente o poderio que agora percorre a minha corrente sanguínea. Não demora para Lachlan ser arrastado para o centro da minha sala e logo eu encaro um par de olhos amarelos e determinados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REDENÇÃO DO ALFA - O Legado do rei.
FantasyTristan Tybalt foi criado por um guerreiro da alcateia dos lobos amarelos. Com seu pai adotivo ele aprendeu a respeitar o seu líder. Um Alfa supremo da alcateia de Maldagam. Tristan suportou todas as suas crueldades e submissões, até ele tocar na pe...