Acordo em um lugar estranho , vejo que tem um sofá do meu lado ,sinto Algo pegajoso e olho para minha roupa e vejo sangue levanto rapidamente olho em volta tudo sujo e empoeirado , ando até um espelho que tinha ali é
-haaaaaaaaaaaa!que porra e essa como que eu, haaaaa! Eu vou matar aquele velho como ele pode me transformar em um menino , eu podia ter quebrado a costela dele ..
Enquanto isso no céu .
_Nossa passou arrepio aqui deve ser nada .
_hum vamos ver aqui o que temos para limpar essa casa e tirar essa roupa ,vou dar uma olhada no quarto.
Comecei a explorar a casa, percebi que era grande, tinha 4 quartos cada um tinha um banheiro , uma sala gigante e uma cozinha maior ainda ,piscina e uma varanda com uma churrasqueira , o quintal era bonito as grama era linda sem falhas tinha bastante flores um bom lugar .
Fui até os produtos de limpeza e comecei a fazer uma faxina em tudo até no quintal depois de terminar tomei um banho e troquei de roupa .
_Ainda estou indignado por estar em um corpo de menino , aquele velho , bom pelo menos eu vou me divertir
Andei até o guarda roupa e abri até que eu vi uma gaveta escondida, peguei o livro que tinha lá dentro, vi que era um diário.
_ Esse deve ser do cara que morreu ou seja eu , vamos ver o que tem de interessante .
Acabei de ler o diário e percebi que ele era muito rico tipo muito mesmo , bom e também que ele se matou por que a família dele morreu e ele entrou em depressão.Assim que eu terminei de ler, a minha reação foi ...
_ chupaaa essaaaa finalmente dinheirooo sou ricaaa ! Finalmente aquele velho fez algo que preste , aí ai e a hora de compras , partiu .. mais pera como e o nome dele droga lavamos nós denovo.
Voltei a procurar algum tipo de documento logo achei o que eu precisava era a identidade e CPF e tinha mais um documento peguei tudo e sentei na cama que tinha olhei na mesa do lado e abri a gaveta e tinha um telefone e uma agenda .
Peguei a agenda e percebi que tinha um horário de escola , fiquei curiosa e comecei a ler
Horário de almoço da Lia 10 e meia
Horário de aula da Leonia às 11 horas da manhã até às 5 da tarde na escola castelinho
Trabalho das 11 até às 4 e meia
Janta 7 e meia
Depois de ler única coisa que eu percebi foi quem e Leonia? Comecei a olhar os documentos até eu ver uma identidade com o nome de Leonia Voreotti em baixo tava escrito filha de Paul Voreoti logo minha mente começou a lembra do passado ,fiquei chocado que a minha família era conhecida como a Fera Negra .
_pera eu tenho uma filha ? Claro que horas é ? Como eu faço pra encontra aquele colégio ?
Eu quase me explodi de tanta ansiedade, peguei o telefone e vi que era 4 e meia sai correndo fui até na garagem que eu nem tinha entrado ainda e vi um belo carro
Entrei nele e peguei o telefone coloquei no GPS e fui não sabia onde mais fui ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu em lookism (Primeira Temporada)
Fanfictiono que você faria se fosse para seu mangar favorito ? Esse você tivesse uma filha , veja a história de Paul e sua filha observação:a história vai ser totalmente mudada