segundo andar

42 3 0
                                    

Autora:

O quinteto  pegou o elevador que tinha no lado do escritório e subiu para o segundo andar .

-Esse parece ser o andar mais grande ./ Gun

-Sim o dono do imóvel disse que tem 4 portas uma delas e gigante o espaço .

-o que você vai fazer com o espaço mais grande ?./DG

-vou pensar ainda . Assim que o elevador abrir ele deu de cara com um corredor mais largo e com uma cor mais a cinzentado e branco .

-Pelo menos esse corredor e bem bonito ./Gun

-larga de ser ranzinza Gun e sei que você gostou de tudo ./Goo

-Por que quando você vai falar tem que ser contra mim em ?./Gun

-E legal te irritar ./ Goo

-Pai olha que legal ./Lia
Ela apontava para uma janela gigante de vidro no fim do corredor da para ver o céu estrelado e várias árvores de cerejeiras .

- Realmente e lindo esse cara acertou na vista ./DG .

-Tenho que concordar ./Goo.

-vamos para a primeira porta, bora vim da última porta para a primeira vai mais rápido  .  Ele seguiram para o final do corredor e Paul abriu a primeira porta, dava para ver um espaço grande e vazio com uma  pequena porta no lado direito do espaço .

- o que será essa porta ? ./Goo.

- vamos lá ver né pai ? ./ Lia .Ela tava bem curiosa parece eu na minha antiga vida .

-vamos sim Lia , vamos ?. Nós chegou na porta e abriu era um pouquinho grande mais não tanto um parecia um dispença  um já tenho uma ideia .

-Eu acho que aqui pode ser a área de treinamento com a academia tudo junto, o que vcs acham ?

-realmente esse quartinho pode ser para guardar os equipamentos novos ou não ? /Goo

-pode ser já que parece do tamanho certo ./Gun

-sim eu tava vendo que essa sala tem como colocar um pequeno ringue para treinos e alguns sacos de treino ./Gun

-sim falando em equipamento eu preciso de vocês para uma viagem para comprar os equipamentos.

-Mais que dia vai ser ?/DG

- Dependendo vai ser amanhã se vocês concordarem .

-vou pensar depois eu te dou a resposta ./Gun

-vamos para o próxima porta  ?/Goo

Saímos para o outros comodo Tinho duas portas iguais e juntas .

-vamos fazer assim essa daqui nós divide para ir mais rápido. /Gun

-pode ser vamos DG. Nós se separou a Lia foi mais o Gun não vi muita surpresa já que era banheiro mais tinha que dá uma ajeitada , saímos rapidamente e parece que eles também .

-Bom aqui e os banheiros  ./ DG

-Sim agora vamos a primeira porta ./Goo

-Com feço que já sei o que fazer com esse cômodo .

- o que você vai fazer ? ./Goo

- lá vocês vai ver . Eles seguiram para a primeira porta  quando abriu, viu um lugar super grande e um cômodo separado com quadrado aberto e uma porta , as paredes do lado da rua  eram de  vidro mostrando a cidade e árvores .

-uau e lindo aqui /Lia .
Ela olhava pela janela os carros passando na rua a noite cheio de luzes .

-Esss cara tinha bom gosto com paisagem ./ Goo

-Realmente é muito bonito ./ Gun .

-Gun você achando algo bonito vai chover ./DG

-larga de se besta DG ./ Gun . Eu olho para os lados me lembra um refeitório já sei .

-Esss cômodo vai ficar para o refeitório dos meninos que vai treinar .

-Realmente esse lugar me lembra o refeitório até tem um lugar para cozinha ali no fundo ./Goo

-Sim, agora vamos para o terceiro e último andar finalmente  ./DG

- larga de ser chato DG ./Gun  falava rindo da expressão do DG.




🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

Eu em lookism (Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora