luta marcada

226 21 1
                                    

Assim saio andando com ela no colo entre os espelhos .

-Em moço ? Ela olha para mim curiosa

-Sim.O que foi ?

-Qual é o seu nome ?

-sou jonggun park.

-Serio, você é o famoso Shiro oni ? Vejo ela ficar empolgada até demais , mas como ela sabe quem sou eu ?

-Como você sabe disso?

-Meu pai sempre gostou de falar sobre lutas e das pessoas fortes com quem queria lutar , sabe ele e forte também .

-Serio e que seria seu pai ?

-E o paul Voreotti ,ele e muito forte luta com várias pessoas que tanta lutar com ele .

Logo quando ela fala aquele nome eu travo não pode ser essa menina e filha dele, o cara que derrotou toda a geração de Kings até mesmo o DG.

-Seu pai é forte mesmo .

Ela da um sorrisinho para mim como se fosse me matar *eu em cada coisa *

Logo eu escuto alguém chamar ela , parecia desesperado para a encontrar .

-Lia .Ele vem até mim pegando ela do meus braços - Lia por que você saiu correndo daquele jeito ? Você me deixou preocupado ?

-Eu queria brincar, mas me perdoe .

Olho a interação dos dois, eles realmente são parecidos .

Olho a interação dos dois, eles realmente são parecidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Paí aquele moço me ajudou . Olho para o gun em surpresa já que eu não esperava encontrar com ele agora.

-Muito obrigado por ajudar a minha filha, eu te devo uma.

-não precisa se preocupar. Assim que ele fala, olha para a Lia,  ela tava com cara apaixonada, já imagino por que .

-Que tal nós sair daqui ?ele concorda .

-Espera,o meu amigo ainda tá aqu.. antes dele terminar de falar o goo aparece .

-Vejo  que consegui achar o pai da Leonia ?

- prazer em conhecê-lo, sou Kim joon goo .Eu, o comprimento .

-Sou paul Voreotti , muito prazer goo . Ele pareceu surpreso com que eu falei , mas deixa quieto .

-Vamos sair ,cadê as chaves Goo ?

-tá aqui . Gun pega as chaves e começa a tentar abrir o cadeado .

-parece que vai demo.... Antes do Goo terminar de falar, ele abriu o cadeado .

-O que você ia dizer Goo ? Ele dá um sorriso sádico para o Goo que fica irritado .

-Nada não  .

-pai ? Olho para Lia .
-Sim  ?

-Você viu ele e o cara que o senhor falava que ia derrotar .*Quando eu falei isso, será que antes de eu vir para cá , agora eu estou lascada , quer dizer lascado *.

-sim, Lia foi ele que eu falei .Eles olharam para mim com um sorriso sádico, principalmente o gun.

-Que tal uma luta entre nós ? Gun sugeriu, mas eu preciso levar o lia para jantar, já sei

-Eu aceito ,mas amanhã eu tenho  compromisso hoje  . Ele concorda ,*Qui bom*
Pego um cartão e entrego para ele .

-aqui meu número e meu endereço , la vai ter um lugar bom para a luta .

-Nós se ver amanhã fera negra .

-digo o menos Shiro oni . Logo ele sai andando com o Goo

-Amanhã será um dia cheio né pai ?

-Sim filhota .vamos ? Pego ela no colo e saio em direção  ao carro , arrumei o cinto dela e dei partida no carro e fomos para casa .

Eu em lookism (Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora