Cheguei na garagem, desliguei o carro e vi que eles ainda dormiam .
-levantam seus vagabundos .Dei um pequeno grito para eles levantarem ,por incrível que pareça ele não acordam.-o que eu fui arrumar , ainda sobra para mim o raiva da próxima eu não levo ninguém para bar nenhum affs,pensa a já sei .
Saí do carro e fui até meus seguranças que faziam a ronda pela casa para ninguém invadir .
-Willian, você é o Max podem me ajudar aqui ?
-Podemos sim chef, o que o senhor precisa ?/Willian
-me ajuda a levar os meninos lá no meu quarto, eles dormiram e não acordam .
-Parece que a noitada foi boa em chef /max
-foi mesmo vocês deviam se divertir também, passa lá no bar quando vocês tiverem de folga ,Agora vamos se não vai ficar mais tarde.
Chegamos no carro, eles abriram a porta e eu peguei o Gun ,Willian pegou o DG e o Max o Goo.
Antes de chegar no quarto, o Willian bateu o DG na porta e eu ri baixo pois ele nem sequer mexeu .
Coloquei o Gun no meio da cama, vou até um dos meninos e pego o DG e colo do outro lado direito Gun e depois o Goo no lado esquerdo .
-obrigado menino amanhã vocês podem tirar um dia de folga .
-de nada chef ./Max
Eles saíram e eu fechei a porta me arrumei no meio deles com o Gun em cima de mim e rapidamente eu apaguei
Gun
Acordo com alguém mexendo debaixo de mim, abro o olho e vejo o paul me assusto um pouco fazendo um movimento bruco logo sinto uma dor no meu quadril e na bunda
-hum que dor , como eu vim parar aqui ? . Olhei em volta meio sonolento ,levanto com cuidado para não acordar o paul mais eu não consegui adivinha porque o Goo tava com aperna encima de mim .
-droga, já sei .levantei um pouco me arrumando é
_A CASA TA PEGANDO FOGO ! Deu um grito .
-onde cadê ... Vejo eles levantarem desesperados .
-Cade o fogo ?/Goo.
-tem não era só para vocês levantarem mesmo ./Gun
Do nada um travesseiro voa na minha cara me acertando ,olho para que jogou , era o DG com raiva .
Pego o travesseiro que ele jogou e mando de volta na cara dele .
-bando de desgraça da de para com essa briginha infantil ,vamos logo tomar um banho , daqui apouco eu tenho assuntos para resolver .
-Dg seu viado me carrega , você me regaçou ontem /Goo
-parece que a noite de vocês foi boa em haha /Gun
-Fala por você que até agora não levantou ou ele pegou leve ?/Goo
-desde quando eu pego leve com alguém ./paul falo levantando e pegando o Gun e levando para o banheiro .
-vocês vem ou vai ficar aí ?/paul.
-ja estamos indo/DG
DG
Peguei o Goo no colo e segui o paul cheguei no banheiro e vi uma banheira gigante parecendo uma piscina .
Gun e o paul já estão lá dentro na água coloquei o Goo no chão para ele tirar a roupa e eu também, acabei de tirar minhas roupas, peguei o Goo e colquei ele na banheira e depois entrei .
Falas misturadas:
-Gun como você aguentou o paul olha para isso e uma tora de madeira / Goo fala olhando para o meu membro .
-do mesmo jeito que você aguentou o DG. /Gun aponta para o membro do DG o mesmo parecia nem ligar para a situação.
-Sabe eu acho que você faz foda fraca paul /Dg
Olhei para ele com um sorriso perverso, nós labios.
_meninos você não vai se importar de eu comer ele na frente de você não né.
Olho com um olhar normal mais sério para ele
-Não pode ficar de boa/Goo
-ta /Gun-agora DG onde nós parou a é mesmo que eu só sei foder fraco não é se preocupe hoje você não vai precisar de pernas .
Pensamento*Fudeu*/DG vejo ele vindo na minha direção com aquele treco duro e rindo até ele chegar perto do meu ouvido .
-vou foder você ate você não andar, enquanto eu meter fundo na sua bunda ~~
*Ferro*/Dg
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu em lookism (Primeira Temporada)
Fanfico que você faria se fosse para seu mangar favorito ? Esse você tivesse uma filha , veja a história de Paul e sua filha observação:a história vai ser totalmente mudada